Unordered List

banner image

Definition List

banner image

THENEO TV - PODCAST #5 - PART. MARIA

THENEO TV - PODCAST #5 - PART. MARIA 


No Theneo TV de hoje eu entrevistei a "Chefona", a ex amazona de Pavão e atual gladiadora de Durandal pelo menos no dia que eu fiz essa entrevista, "A Caixinha de Surpresas" também conhecida como Maria, que recentemente fez seu retorno ao Nova Era.
A conversa foi muito boa e bem descontraída, quem me conhece sabe que eu me dou melhor interagindo com mulheres, não costumo me dá muito bem com homens de minha idade dentro dos grupos em suma maioria, então podemos dizer que o ambiente foi bem agradável.

1- Maria, eu gostaria de primeiramente saber, como você iniciou no mundo dos RPGs ?
O Nova Era foi o seu primeiro RPG ou você ja chegou a jogar outros ?
Sim, o nova era foi meu primeiro RPG eu ainda to me acostumando mas é tudo muito legal ^^

2- E qual foi a sua primeira impressão sobre o grupo ?
Olha... Eu fiquei bem confusa no começo mas agora eu já me acostumei com todo mundo e to conseguindo jogar aos poucos.

3- Você algum momento pensou em desistir do grupo ou sair dele ?
Sim mas... Não por não gostar do grupo, muito pelo contrário eu amo muito o grupo e quase sai foi por um motivo bem pessoal mesmo, deu muita coisa errada aqui e por isso pensei em sair.. mas agora que tudo se resolveu está tudo bem.

4- E o que o Nova Era representa para você ?
Uma nova forma de fazer novos amigos ^^

5- Falando em amigos, quais são as pessoas que você mais considera no grupo ?
A Júlia obviamente, o Wave, a Viih e o Rafa.. Justamente por que eles foram os primeiros a falarem comigo MESMO quando eu entrei no RPG, mas não tenho nada contra a ninguém daqui do grupo.

Em seguida, eu citei o nome de oito pessoas do RPG e pedi para ele comparar a personagens de desenhos, de series, de filmes, novelas ou animes.

Teneo - Ralph (Detona Ralph)
Nero - Majin Boo
Kyouka - Vegeta
Shibuya - Gato risonho rsrs
Viih -Rainha branca
Yuna -Peneloppe (Detona Ralph)
Wave - Deadpool ksks
Rafa - Morty


6- Lobinha você pensa em se tornar amazona de Ouro algum dia ?
Olha pensar até penso mais n sei se conseguiria, mais se pudesse escolher seria a armadura de Libra ou a de Gêmeos (tenho meus motivos rsrs)

7- Você está satisfeita com a sua armadura atual ou mudaria agora ? Se sim, mudaria pra qual ?
Estou sim ^^ mas eu gostava muito mais da armadura de Pavão.

8- Qual seu maior objetivo dentro do grupo ?
Por enquanto nenhum ^^

9- Se você fosse se aposentar agora, qual legado gostaria de deixar para os players que vierem depois de você ?
Nossa isso é difícil até porque eu comecei a jogar esse ano ksks mas acho que deixaria uma coisa que eu penso no momento.. tipo isso é um "Jogo" então acho que eu deixaria uma coisa que as pessoas realmente reflitam! Pra elas se divertirem competindo e fazendo novos amigos ^^

10- Se você pudesse formar uma dupla com alguem daqui do grupo (você + essa pessoa) com quem seria ?
Se eu pudesse fazer com uma menina seria ou com a Viih ou com a Julia e se fosse com um menino seria ou com o Rafa, ou com o Paulovitinh, ou com você ou... Tem tantas opções.

11- E caso pudesse formar um trio dominante dentro do RPG, quais as outras pessoas que você gostaria de chamar pra se juntar a você ?
Eu, o Yuuta e a Viih.

12- Dos players atuais do grupo, qual você acha que mais tem futuro dentro do Nova Era ?
Nossa com toda a certeza do mundo a Viih não é só porque ela é minha treinadora e mãe.. mas sim porque ela merece mesmo.

Para finalizar o podcast, dei um legumes e dois doces bem simbólicos para ela, ela teria que mencionar para quem ele dava o legume e as duas guloseimas do grupo.

Cenoura (Não curto muito) - Nero (Nada contra, só não tenho muita relação com ele).

Torta (Adoraria ser amigo dessa pessoa) - Você.

Pretzel (Amo essa pessoa de coração) - Viih é obvio.

A entrevista foi muito boa, Maria é uma garota muito fofa e bem incrível. Apesar dela ser a player mais nova do Nova Era, com apenas pouca idade ela tem mais caráter e bom senso do que muito marmanjo de 30 e 40 anos casado com filho. O que eu pude aprender com Maria é que idade não é sinônimo de maturidade e nem de sabedoria, tem muito marmanjo de quase 30 anos na cara que tem mentalidade de criança de 2 anos e muita criança de 11 que tem a mentalidade de uma pessoa adulta de 30 anos. Em tão poucas idade Maria consegue me surpreender bastante e espero que ela continue sendo essa garota que ela é. Há muitos jovens que cagam para os ensinamentos dos pais e fazem apenas o que querem, mas durante esse período de convivência com Maria dentro do grupo eu pude perceber o quanto ela é uma garota do bem com caráter, e que ela tem recebido uma ótima educação e ótimos ensinamentos de seus pais dentro de casa.

THENEO TV - PODCAST #5 - PART. MARIA THENEO TV - PODCAST #5 - PART. MARIA Reviewed by Lukas Kazarian on março 25, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.