Unordered List

banner image

Definition List

banner image

NOVA ERA HISTORY PART #2

Nova Era History part #2


Finalmente o segundo episodio dessa mini serie de apenas 10 episódios que vocês gostaram tanto. Teve muita gente me perguntando se de fato tudo aquilo aconteceu e eu digo que sim. Não teve nada inventado, os acontecimentos do primeiro episodio realmente aconteceram. Agradeço a todos pela reação positiva e vamos ao segundo episodio.
Não pretendo esconder nada, vou contar tudo desde o principio, inclusive até mesmo algumas merdas que eu falei e algumas péssima decisões que eu tomei ao longo desses 3 anos de Nova Era.
Vou censurar o nome de algumas pessoas e de alguns grupos envolvidos para evitar brigas ou tretas.
A intenção dessa mini serie não é humilhar ou denegrir a imagem de algum player ou de algum grupo, estou contando a minha historia que vivi ao longo desses três anos de grupo através de meu ponto de vista.

➥ Apenas recapitulando o que ocorreu no primeiro capitulo:
- Após uma briga envolvendo Onii e Static que culmina em sua saída do Templo de Athena, Teneo e Alex decidem se unir e criar um RPG deles dois.
- Teneo convida Kyouka, Kayk, Breno, Felipe.. e o próprio Static para o grupo.
- Ymir é escolhido como Grande Mestre, Alex como Auxiliar de Grande Mestre e Nath como Athena.
- O grupo de inicio vira uma grande febre com cerca de 2 mil mensagens por dia, era muita coisa na época.
- Teneo decide criar o Amazonas do Zodíaco e torna Kamy a Grande Mestre do grupo enquanto Bea a sua auxiliar.
- Não satisfeito em apenas criar um RPG de Amazonas, Teneo acabou criando um RPG de Deuses também.
- Teneo começa a recrutar muita gente pro grupo e numa dessas acaba conhecendo Jonas que o chama para seu grupo.
- Teneo vê o grupo em pedaços e decide ajudar, começa a chamar gente de seu próprio RPG para o RPG do Jonas e vice versa assim conseguindo animar o grupo dele.
- Static falha no teste para Virgem e acaba saindo do grupo.
- Altair e Dievo acabam brigando feio dentro do grupo e Dievo acaba dando ban no Altair. Teneo acaba recebendo a culpa e como resultado Teneo toma perma ban do Army e Altair ainda o bloqueia por muito tempo.
- Um membro filho da puta printa o grupo e joga um ADM contra o outro tirando a paz do grupo. Como ninguem sabe até hoje quem conseguiu a façanha de jogar um ADM contra o outro dentro do grupo, pessoas como Ramiro, Kashio, Musashi.. acabaram levando a culpa e foram banidos.
- O grupo passa pelo primeiro reboot, Bea não aceita o fato de Paradox ser amazona de ouro e sai do grupo. Teneo tenta consertar e acaba vacilando legal ao tentar manipular as conversas. Muitos players acabam virando as costas para Teneo, inclusive Ymir que acaba saindo do grupo e Breno que o renega como pupilo.
- Parecia que o grupo havia chegado ao fim.. porém Alex e Kayk surgem para tentar animar Teneo e incentiva-lo a ir em frente.
- O grupo sofre seu segundo reboot em menos de uma semana e passa a se chamar CDZ Nova Era que é o nome que permanece até hoje..

➥ Após os ocorridos da primeira geração, alguns membros que não eram muito ativos no grupo anteriormente começaram a interagir mais, tipo Niel, Paradox, Ly, Leaf e Bason.

➥ Kyouka, Felicius, Petterson, Felipe, Kamy e Josh foram os únicos que não haviam me virado as costas.

➥ Apesar de Jaydem ter me renegado como pupilo e não querer mais saber de mim, ele ainda sim permaneceu dentro do RPG.

➥ Precisávamos de ideias do que podiamos fazer dentro do grupo. Theus sugeriu usarmos fichas igual o Army do Altair. No inicio fiquei bem receoso mas acabei topando.

➥ Alex sugeriu que todos nós iniciássemos como Bronze e Prata logo de inicio e as vagas de cavaleiro de ouro fossem preenchidas através de Guerra Galática. E acabei topando e assim fizemos.

➥ Eu virei cavaleiro de Urso enquanto Alex havia escolhido Corvo.

➥ Voltei a recrutar pessoas e acabei recrutando Moon, Richard, Aranaut, Ralyne, Kaneki e muitos outros para o RPG.

➥ O grupo conseguiu se reerguer rapidamente e em tão pouco tempo já havia retornado ao seu auge.

➥ O grupo estava indo normal, foi ae que então numa luta minha contra Jaydem que as coisas voltaram a piorar, na ocasião eu tava de Taça lutando contra Jaydem que estava de Pintor. Niel que era bem novato na época se ofereceu para julgar e eu deixei, e após um erro no julgamento que acabou resultando em minha vitoria, Jaydem ficou revoltado e saiu do grupo. Tentei acalma-lo porém sem exito algum. Niel ficou se sentindo muito mal com o ocorrido e eu tentei consolar ele dizendo que ele julgou bem, que ele fez seu melhor, ele estava aprendendo ainda então não tinha com o que se preocupar.

➥ Começamos a fazer missões diárias e uma delas consistia em lutar com uma armadura de ouro a sua escolha. Eu lutei usando Sagitário e falhei miseravelmente enquanto Alex lutou com Serpentário.

➥ Foi ae então que eu e Alex decidimos fazer um evento para marcar o renascimento do grupo e fizemos uma Guerra Galatica.
Os participantes foram Josh, Niel, Felipe, Petterson, David, Felicius, Paradox, Kyouka, Moon e Bason.

➥ As lutas ocorreram bem e de maneira normal, até que no fim eu declarei todos ali presente vencedores e decidi dá gold para todo mundo.

➥ Petterson se estressou demais no grupo e acabou saindo.

➥ Eu me assumi como cavaleiro de Touro e finalmente decidi trajar aquela armadura marcando minha primeira aparição como cavaleiro de Touro dentro do grupo.

➥ Como naquela época eu usava meu nome real, eu disse a todos do grupo de brincadeira que todos passassem a me chamar de Teneo.. sem saber que esse nome iria viralizar..

➥ As armaduras de ouro seguiram a seguinte colocação naquela altura do campeonato:
Aries - vago
Touro - Teneo
Gêmeos - Paradox
Cancer - Josh
Leão - Kayk
Virgem - Felipe
Libra - Felicius
Escorpião - Kamy
Serpentario - Alex
Sagitario - Bason
Capricornio - Moon
Aquario - David
Peixes - Niel

➥ Ainda precisávamos de um cavaleiro de Aries para poder preencher a vaga dos 13 golds e ofereci Aries de graça para meu amigo Yuji.

➥ Durante meus recrutamentos, acabei conhecendo uma menina chamada Nicolly que provavelmente nem se lembra mais de mim, mas eu recrutei ela e lhe ofereci o cargo de Athena.

➥ Até que um garoto chamado João viu que eu tava recrutando e perguntou se podia fazer parte do grupo, eu deixei ele participar do grupo pois de inicio ele APARENTAVA ser uma boa pessoa.

➥ Logo no primeiro dia, João já chegou causando treta com Ly dentro do grupo que por pouco não saiu.

➥ Nos dias seguintes, as tretas começavam a aumentar. João tretava com todo mundo que estava ali no grupo sem motivos nenhum.

➥ Me lembro de ver a Ly, Josh, Kamy, Felicius, Felipe e muitos outros no meu pv todos os dias implorando que eu dê-se ban nesse sujeito, pois ele pertubava a paz no grupo.

➥ Porém, por eu ser cabeça dura, burro e ingenuo eu acabei não dando ban pois achei que ele pudesse mudar de atitude. Naquela hora eu não ouvi meus amigos e como resultado Josh, Felicius e Kamy sairam do grupo por culpa desse tal de João.

➥ João aparentava ser um cara bom na minha frente, por isso eu nunca cheguei a suspeitar que ele fosse um cara briguento. Eu achava que era tudo exagero, que os outros players estavam de implicância com ele.

➥ Com a saída de Josh, Felicius e Kamy, ficamos sem cavaleiros de Câncer, Libra e Escorpião. Foi então que eu ofereci à Monamour e Kyouka as armaduras de ouro de graça.

➥ Ao ver a armadura de Libra vaga, João me pediu um teste para essa armadura e eu autorizei. O teste foi com Alex. João acabou falhando feio no teste e pelo fato de eu ser um cara bondoso eu ofereci a armadura à ele de graça.

➥ Os golds acabaram ficando na seguinte colocação aquela altura:
Aries - Yuji
Touro - Teneo
Gêmeos - Paradox
Cancer - Monamour
Leão - Kayk
Virgem - Felipe
Libra - João
Escorpião - Kyouka
Serpentario - Alex
Sagitario - Bason
Capricornio - Moon
Aquario - David
Peixes - Niel

➥ Após João ganhar a armadura de Libra, ele passou se sentir o fodão. Apesar de ter mais derrotas do que vitorias dentro do grupo, ele se vangloriava pelas poucas vitorias que tinha se achando o bom. Isso de fato aborrecia os players de RPG e ninguém do grupo gostava de lutar contra esse tal de João. Foi ae que então que eu decidi lutar contra ele e durante a luta eu acabei me estressando muito com ele e desistindo. João começou a se vangloriar dizendo que derrotou o dono do Nova Era, sendo que a gente sabe a verdade que ele não me derrotou porra nenhuma, eu desisti porque ninguém merece jogar RPG com um marmanjo de quase 30 anos agindo como criança.

➥ Eu me estressei muito e inclusive até parei de lutar com esse sujeito. Foi a minha primeira e ultima luta contra ele dentro do grupo. Depois disso eu não lutei mais nem dentro do Nova Era ou em outros RPGs.

➥ Todo o dia era a mesma coisa "derrotei o dono do Nova Era" como se me derrotar fosse um grande feito.

➥ Eu e Alex decidimos realizar o primeiro Torneio de Duplas do Nova Era, as duplas desse torneio eram Eu & Alex, Kyouka & Niel, Paradox & Axel e Kashio & João.

➥ Eu e Alex conseguimos derrotar Paradox & Axel enquanto Kyouka & Niel derrotaram Kashio & João.

➥ João como sempre, quando ele perdia começava a chorar dizendo que foi roubado, que era para ele vencer e tais.. ele não aceitava a derrota de jeito nenhum, mas isso não interferiu no torneio e o torneio continuou, eu & Alex derrotamos Kyouka & Niel na grande final se tornando os primeiros ganhadores do Torneio de Duplas.

➥ Durante esse período, Ramiro começou a ficar mais ativo dentro do RPG e apesar de ser um player comum, ele gostava muito de ajudar em qualquer coisa que fosse relacionada ao grupo.

➥ Após o torneio, decidimos fazer o nosso primeiro Slammy Awards. Descobri que Josh, Onii, Static e muitos outros começaram a falar mal de mim e decidi sacanear ele colocando-os nas piores categorias como o Player mais Feio, Player mais Fraco, Player mais Chato..

➥ Porém eu não imaginava que alguém fosse filho da puta a ponto de mandar a lista pro Onii, como ninguém se manifestou quem era, eu decidi banir qualquer um que fosse do grupo do Onii.

➥ Acabei dando ban no Felipe, no Natan, no Kayk.. injustamente pois achei que havia sido algum deles. Hoje em dia eu sei quem foi que mandou a lista pro grupo do Onii, estava tão evidente quem havia sido mas eu não havia pensado na hora.

➥ Fui insultado e humilhado por todo mundo e acabei excluindo meu Whatsapp ficando um mês longe dos RPGs.

➥ Meu maior erro, pois nesse período que eu estive fora, João se aproveitou de minha ausência para transformar o grupo no verdadeiro inferno..
Querem saber da conclusão ? Leiam o próximo capitulo..

NOVA ERA HISTORY PART #2 NOVA ERA HISTORY PART #2 Reviewed by Lukas Kazarian on março 24, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.