Unordered List

banner image

Definition List

banner image

NOVA ERA HISTORY PART #1

Nova Era History part #1


Novo quadro do blog, o Nova Era History será um pequeno quadro daqui do blog com no minimo 10 episódios contando a historia do Nova Era, desde o inicio do grupo até os dias mais recentes.
Não pretendo esconder nada, vou contar tudo desde o principio, inclusive até mesmo algumas merdas que eu falei e algumas péssima decisões que eu tomei ao longo desses 3 anos de Nova Era.
Vou censurar o nome de algumas pessoas e de alguns grupos envolvidos para evitar brigas ou tretas.
Irei contar por partes o que veio ocorrer durante a execução do grupo, então sentem-se e leiam com calma.

Tudo começou num grupo chamado Templo de Athena do Onii, lá eu era cavaleiro de Touro enquanto meu parceiro de treinos Static era cavaleiro de Virgem. O grupo do Onii tinha muito potencial para ser um RPG muito grande, quando eu iniciei no mundo dos RPGs a principio eu pensava que o Templo de Athena era o unico RPG que existia, até porque eu nunca havia jogado antes RPG na vida, como eu era novo no ramo eu cheguei a pensar que havia sido o Onii que criou os RPGs de Whatsapp e os que vieram depois seguiam o mesmo modelo do RPG dele.. sim, eu pensava que todos os RPGs seguiam as mesmas regras, pois até então o Templo de Athena era o unico RPG que eu estava.

➥ Meu primeiro mestre não foi a Thunder como muitos pensam, na real foi o Jaydem que na época era cavaleiro de Leão.

➥ Retornando.. então, durante o mesmo teste para Touro, eu mal sabia lutar direito e como resultado eu falhei no teste. Meu amigo e parceiro de treinos Static acabou falhando no teste também. Após ele falhar no teste eu vi ele e o Onii discutindo e tendo uma briga bem feia que acabou culminando na sua saída do RPG.

➥ Eu fiquei bastante chateado e bolado, pois Static não era só meu companheiro de treinos, mas também um amigo. E decidi que tava na hora de eu sair do grupo do Onii também pois eu não aguentava mais.

➥ Na época, eu pedi pro Alex que na ocasião era Cavaleiro de Gêmeos do Templo de Athena, para poder me indicar um RPG bom de Cavaleiros do Zodíaco e que fosse de status, e o Alex me recomendou um grupo que ele estava, que era o grupo do Regis, lá ele era Cavaleiro de Gêmeos na epoca e me recomendou o grupo. Porém, o Alex veio me dizer que estava querendo criar um RPG já há bastante tempo, porém ele não saberia como criar sozinho.

➥ E no dia 16 de Abril de 2016 por volta de 19:00 criamos o Nova Era, que na época se chamava CDZ Next Gen.

➥ Chamamos todos os nossos amigos que estavam lá no Templo de Athena, chamamos o Ymir, o Kayk, o Kyouka, o Byakuran, o Jaydem.. chamamos até o próprio Static.

➥ Tinhamos que decidir primeiramente quais seria os cavaleiros de Ouro, então ficou a seguinte colocação:
Aries - Kyouka
Touro - vago
Gêmeos - Petterson
Cancer - Alex
Leão - Jaydem
Virgem - Static
Libra - Rodrigo
Escorpião - Ayria
Sagitario - Kayk
Capricornio - vago
Aquario - Byakuran
Peixes - Ymir 

➥ Naquela época, gold era escolhido a dedo.. não era igual hoje em dia que tinha Guerra Galática e os caralho a quatro. Das golds, apenas Touro e Capricórnio estavam vagas. Apesar de eu ter sido um dos fundadores do grupo, eu não quis iniciar como Gold então eu iniciei como Cavaleiro de Quilha e até hoje eu permaneço sendo o único Cavaleiro de Quilha que existiu no grupo.

➥ Então, precisávamos escolher um Grande Mestre também para poder auxiliar no grupo, então por meio de votação decidimos que Ymir seria o primeiro Grande Mestre do grupo, justamente por ele ser um dos mais experientes e o mais preparado do grupo. Junto com Ymir, Alex era seu Auxiliar e estava sempre disposto poder ajudar.

➥ Recrutei uma antiga amiga minha - Kamy, que apesar de ser Bronze ela auxiliou bastante nos primórdios do grupo.

➥ Além de um Grande Mestre, também precisavamos de uma Athena para o grupo, então eu recrutei minha amiga Nath e ofereci à ela o cargo de Athena.

➥ Ainda precisávamos de algum Cavaleiro de Capricórnio pro grupo, e então eu ofereci a armadura de Capricórnio para a Kamy que a recusou na hora, Kamy disse que não estava preparada para assumir tal posto e então indicou o seu namorado na época - Josh - como o mais preparado a assumir essa armadura. Por pouco Josh não se tornou o primeiro Cavaleiro de Capricórnio do grupo, pois ele preferiu ficar com a Armadura de Fênix ao invés da Armadura de Capricórnio.

➥ Aproveitei e chamei mais alguns amigos meu para o grupo, como Bea, Nath, Ly, Niel, Leaf, Theus, Airton.. e muitos outros.

➥ Logo de inicio o grupo foi um puta sucesso, todos os dias em media tinha 2 mil mensagens. Tinha vezes que eu acordava e via mais de 5 mil mensagens em meu Whatsapp. Era incrível!

➥ Com o sucesso do grupo principal e pelo fato de haver bastante amazonas dentro do grupo, decidi criar o "Amazonas do Zodíaco" que era um RPG onde só havia mulheres, devido o sucesso enorme desse RPG eu ofereci à Kamy o cargo de GM e à Bea o cargo de coGM.

➥ Não me contentei em criar apenas o Amazonas do Zodíaco e decidi criar também um RPG de Deuses junto de Nath, Static e Bea.

➥ O grupo de deuses assim como o Nova Era e o Amazonas do Zodíaco eram um baita sucesso, como eu tinha muito tempo de sobra eu conseguia administrar os três sozinho sem problema nenhum.

➥ Comecei a recrutar bastante gente para o RPG e consegui chamar umas 40 pessoas para o grupo, na época era muito. Se um grupo tivesse umas 30 pessoas já era considerado um RPG grande.

➥ Foi numa dessas que acabei conhecendo o Jonas, que também possuía um RPG, que na época só possuía umas 10 pessoas somente. Foi então que eu convidei ele para ir ao meu grupo e lhe ofereci a armadura de Capricórnio. Jonas aceitou na hora.

➥ Foi dentro do grupo do Jonas que então eu conheci o Aspros, o Ramiro, o Regis, o Musashi, a Helley e o Kashio que são as pessoas que eu mais tenho respeito e mais admiro de todos.

➥ Mas durante uma treta dentro daquele grupo com um puta membro toxico, o Jonas acabou saindo e abandonando todos os grupos que ele estava e inclusive o Nova Era.

➥ Então eu tive a ideia de poder ajudar o grupo recrutando gente de meu próprio RPG para lá e gente de lá para o meu RPG. Porém pelo fato de eu ser muito novo e bem ingenuo eu não imaginei que existia pessoas tão más ali envolvidas naquele meio e acabei deixando passar desapercebido.

➥ Com a saída de Jonas, eu ofereci a armadura de Capricórnio para Regis que acabou topando na hora.

➥ Com os 12 golds praticamente formados, foi então que eu, Ymir e Alex decidimos começar os testes para ver se de fato a pessoa estava preparada para ser gold, e começamos a fazer o teste gold de um por um.

➥ Dos 12 golds presentes no grupo, o Static acabou reprovando no teste e consequentemente saiu do grupo por conta disso, Regis desistiu do grupo e Ayria & Byakuran não compareceram.

➥ Precisávamos completar as 12 armaduras de ouro, então eu ofereci Virgem, Escorpião, Capricórnio e Aquário para Felicius, Helley, Dievo e Felipe respectivamente.

➥ Em minha primeira luta no grupo, eu lutei contra o Felipe e acabei perdendo jsjs. Felipe mandava bem e sem duvidas foi um dos melhores cavaleiros de Aquário que já teve no grupo.

➥ Após a saída de Helley, o grupo ficou sem amazona de Escorpião, então tive a brilhante ideia de fazer uma Guerra Galática envolvendo Josh, Niel, Ly, David, Bason, Yasmin, Petterson e Altair.

➥ Estava indo tudo muito bem, até que Dievo que na ocasião era juiz da luta e Altair acabaram brigando feio, pelo fato de Dievo ser adm do grupo, ele acabou dando ban em Altair devido a treta que ambos tiveram. A guerra galatica teve que ser pausada e ainda sim no dia seguinte seguiu normalmente com Ly derrotando Niel na final.

➥ Depois desse triste ocorrido, eu e Altair ficamos muito tempo sem nos falar. Tomei ban permanente do Army e o Altair me bloqueou. Na hora fiquei arrasado pois eu era novo nesse negocio de RPG, nunca havia administrado um grupo antes e não sabia o que fazer.

➥ Porém, a desgraça só tava começando, alguns dias depois um dos membros daquele grupo que eu havia entrado cujo o nome iniciava com U, conseguiu a façanha de jogar eu contra o Ymir e o Alex causando uma discordia entre os ADMs, até hoje não sabemos quem foi que printou o grupo jogando eu contra os meus amigos, mas isso conseguiu abalar o meu relacionamento com todos dentro do RPG, eu acabei jogando a culpa em todos daquele grupo cujo o nome iniciava com U e dei ban em todo mundo até que o culpado aparecesse e confessasse.

➥ Após essa tragedia, decidi que tava na hora de dá um reboot no grupo e chamei as pessoas que eu mais confiava para serem gold dentro do RPG, tem gente que pensa que Serpentario foi introduzido a partir da Segunda Geração, porém a armadura de Serpentario foi logo introduzida na primeira, e a lista ficou da seguinte maneira:
Aries - Alex
Touro - vago
Gêmeos - Petterson
Cancer - Kayk
Leão - Jaydem
Virgem - Paradox
Libra - Felicius
Escorpião - Ly
Serpentario - Ymir
Sagitario - Kamy
Capricornio - Kyouka
Aquario - Rodrigo
Peixes - Leaf
Athena - Nath

➥ Porém, Bea não aceitava o fato da Paradox ser gold e ela não, e como resultado ela acabou saindo do RPG. Eu tentei trazer ela devolta ao grupo porém sem sucesso, então eu fiz de algo que me arrependo bastante, que foi tentar manipular a conversa que tive com ela para fingir que ela não quis retornar por motivo proprio e não pelo fato da Paradox ter sido gold, eu sei que errei e me arrependo muito. Inclusive eu ja pedi desculpas e perdão a ela, mas nenhum milhão de desculpas será capaz de apagar o que eu fiz à ela.

➥ Depois desse ocorrido, acabei perdendo muitos e vários amigos. Ymir decidiu sair do grupo deixando eu e Alex sozinho. Jaydem me renegou dizendo pra eu nunca mais chama-lo de mestre, naquela hora eu havia virado um desconhecido para ele.

➥ Eu vi o grupo sendo destruído na minha frente, olha que o grupo só tinha apenas 2 meses de existência. Parecia que seria o fim.. por culpa de um individuo que não sei quem é e nem pretendo saber, conseguiu destruir e acabar com meu grupo.

➥ Vi cada membro saindo do grupo bem na minha frente, vi todos meus amigos me virando as costas e me acusando dizendo um monte de bobagens ao meu respeito, naquele dia eu não consegui dormir e faltei a aula no colégio pois eu tava me sentindo um ser humano péssimo.

➥ Em meio a varias ofensas e xingamentos, tinha o Alex e o Kayk ali pra me ajudarem, me dando um apoio moral, dizendo que iriam me ajudar a reerguer o grupo.. e de fato eles fizeram isso.

➥ O grupo mudou de nome passando a se chamar CDZ Nova Era que é o nome que permanece até hoje no grupo. E passamos a focar mais em lutadores novatos tacando o sonoro foda-se para nego que vinha de outro grupo.

➥ Acabei me desculpando com meus amigos Ramiro, Kashio, Musashi.. porque no meio da confusão, eu acabei banindo eles de maneira injusta, eles aceitaram as minhas desculpas e me perdoaram retornando ao grupo logo em seguida.

➥ Aos poucos eu, juntamente com Alex e Kayk tentávamos reerguer o grupo, as marcas do passado eram incapazes de se apagar.. mas mesmo assim seguimos em frente.

➥ Depois desse dia eu passei a ter mais controle sobre as minhas ações e deixei de ser impulsivo como eu era antes.

➥ Uma Nova Era estaca prestes a se iniciar.. apesar da Primeira Geração não ter encerrado da maneira que queríamos, isso só serviu para nos deixar fortes. Foi um grande e valioso ensinamento, uma hora ou outra nós iriamos passar por isso, mas foi melhor termos passado já de inicio quando o grupo não era tão conhecido assim, do que no seu auge.
Proximo artigo iremos continuar esse quadro contando a historia do Nova Era, espero que todos vocês tenham gostados e até a próxima.

NOVA ERA HISTORY PART #1 NOVA ERA HISTORY PART #1 Reviewed by Lukas Kazarian on março 24, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.