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ARMADURA DE ESCORPIÃO

Armadura de Escorpião


➤ HABILIDADES: 

 A precisão dos golpes de Milo é impressionante, ele pode perfurar com o dedo o corpo do oponente, no lugar onde escolher. A agulha cor de escarlate, se for enfiada diretamente no nervo central do inimigo, irá causar-lhe dor semelhante à picada de um escorpião. Milo possui também uma agilidade fora do comum, que usando a velocidade da luz, consegue dar trabalho à maioria dos inimigos, o que o faz por vezes desviar de golpes sem que o inimigo perceba.

 No anime, Milo usa uma técnica para devastar a Ilha de Andrômeda. Trata-se da manifestação física do seu cosmo, onde cria um grande tornado, capaz de arremessar seus oponentes, como mostrado quando Milo arremessou para o ar os Cavaleiros da Ilha de Andrômeda. A técnica pode ser gerada a partir de leves movimentos do Cavaleiro de Ouro.

 No filme de 2014 "Saint Seiya Lenda do Santuario" Milo utiliza em seus dois braços um par de espadas duplas que ela usa para poder lutar contra Seiya, que consegue evadir e bloquear todos os seus ataques de esgrima.

➨ No anime, Milo cria em sua frente uma espécie de barreira com o cosmo do golpe de seu adversário e implementa com parte de seu cosmo devolvendo violentamente na forma de uma rajada colossal a qual quando é disparada envia o seu pelos ares causando sérios danos. .

➨ Kardia sofre de uma doença cardíaca rara que faz com que ele queime em chamas, mas quando ele quer, ele pode tirar vantagem disso. A doença de Kardia pode ser considerada uma habilidade porque, embora o enfraqueça, também a torna um adversário tremendamente mortal, já que pode matar quase qualquer inimigo, e isso foi demonstrado ao derrotar Huexda e ferir seriamente Radamanthys. Deste modo, o fogo em seu coração torna este Santo de Escorpião único entre os conhecidos de sua constelação.

➨ Kardia pode ter sido o mais poderoso cavaleiro de escorpião que já viveu, tendo domínio pleno sobre o sétimo sentido de modo a perecer comum para ele, mesmo possuindo uma rara doença cardíaca que necessitava do gelo de seu amigo, Dégel de Aquário, para diminuir sua febre, pois foi treinado por ninguém menos que o lendário Krest de Aquário.

➨ Écarlate ostenta as mesmas habilidades básicas inerentes do grupo dos Cavaleiros de Ouro, o que inclui mover-se na velocidade da luz e ter pleno domínio do sétimo sentido. Por conta da enfermidade que teve quando criança, Écarlate ganhou a capacidade de tornar-se invisível. 

➨ Écarlate é, até o momento, o único personagem a ter a habilidade de ficar invisível. Tal fenômeno deve-se a um incidente quando criança, ao ser picado por um escorpião, o veneno deste misturou-se as hemoglobinas de seu sangue, gerando a curiosa condição. Aparentemente a transfusão de sangue que fez com Odisseu para evitar a morte, deu-lhe total controle sobre a doença que o consumia. Écarlate pode aparecer e desaparecer por livre e espontânea vontade.

 Shinôten (真央点) é uma habilidade geralmente utilizada pelos Cavaleiros de Escorpião que consiste em acertar determinado ponto vital permitindo que o sangramento cesse, essa habilidade também pode servir para poder reativar batimentos cardíacos.

 Sonia era uma usuária natural do Elemento Trevas, demonstrado ser capaz de lança-lo em formas de rajadas cósmicas ou saraivadas de agulhas ou dardos. Depois de ser tornar Amazona de Escorpião, ela adquiriu a habilidade de manipular o Elemento Fogo em alto nível ao ponto que Souma, um usuário natural do elemento, foi incapaz de sobrepujar suas chamas. Ela demonstrou muita versatilidade com este novo elemento, podendo envolver seu punho em chamas para agravar seus ataques físicos e criar twisters flamejantes, sendo que sua técnica do mais alto calibre, o Turbilhão de Antares, foi tão devastadora que fora capaz de destruir a sua máscara de Amazona de Ouro e teria, provavelmente, destruído sua Armadura de Ouro, se a mesma não a tivesse renegado como usuária e saísse de seu corpo no ápice da técnica, o que em ultima analise, a deixou a beira da morte.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS: 

Agulha Escarlate
(Scarlet Needle)
Milo concentra o seu cosmo em seu dedo indicador. Em seguida, ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.

Agulha Escarlate de Antares
(Scarlet Needle Antares)
Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar.

Restrição
(Restriction)
Golpe em que o Miro se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer.

Falatório Escarlate
(Scarlet Talkative)
Essa técnica é geralmente sucedida pelas Agulhas Escarlate, após Milo haver aplicado o seu golpe com exito em seu oponente, ele pronuncia as seguinte palavras "A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa.. Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com você de uma só vez. Renda-se ou então morrerá! Eu vou dar tempo para você pensar nisso enquanto você recebe os 15 golpes.. Sentirá uma dor incrível.. Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Você vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes.. Renda-se, ou então vai morrer!.. Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas." Após ser torturado incessantemente com o discurso de Milo, o cavaleiro começa a insistir que o Cavaleiro de Escorpião mate ele de uma só vez para não ter que ouvir o discurso de Milo a cada vez que ele o atinge com o seu golpe.

Agulhas Escarlate Carmesin
(Crimson Stinger)
Uma técnica usada por Milo de Escorpião consiste em concentrar todas as Agulhas Escarlates em um único ataque, concentrando todo o seu poder destrutivo em um único ponto formando uma imensa massa de energia, e em seguida Milo finaliza lançando todas as Agulhas Escarlate de uma só vez no oponente.

Chamas Escarlate
(Scarlet Needle Blaze)
Se trata de uma técnica exclusiva de Saint Seiya: Saintia Shõ, uma técnica baseada em chamas escarlates conhecida como uma das principais características da estrela Antares. Esta técnica consiste em lançar os primeiros catorze golpes da Agulha Escarlate ao mesmo tempo, todos os golpes são disparados pela unha do dedo indicador de Milo, que assumem a forma de lanças energéticas e cruzam o corpo do oponente.

Chamas de Antares
(Scarlet Needle Blaze: Antares)
É uma técnica exclusiva de Saint Seiya: Saintia Shõ, trata-se de uma técnica baseada em chamas Escarlate, que consiste em lançar a última agulha dos quinze golpes, de maneira semelhante às Chamas Escarlate, que atira da unha do dedo indicador de Milo atravessando o corpo do oponente.

Agulha Incandescente
(Katakeo Needle)
Essa técnica é diferente da Agulha Escarlate original, porque se alimenta da febre gravíssima que o Cavaleiro de Escorpião têm, que descarrega contra o seu inimigo. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítima começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Kardia. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida, porque é revelado que Kardia possui uma doença do coração que é uma espécie de febre que afeta-o, ao usar esse golpe ele sofreu uma parada cardíaca por causa da elevação absurda da temperatura de seu próprio coração antes de disparar o Katakeo que agravou mais ainda a doença.

Agulha Antares Incandescente
(Antares Needle / Katakeo Antares)
É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Kardia reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário. Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver perdido a sanidade durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor e queimações insuportáveis até para Deuses que são imortais. Com essa variação incandescente o estrago da agulha antares é mais forte sendo capaz de matar um cavaleiro muito forte. Kardia pode disparar o Antares em sua versão original só que isso nunca foi mostrado na série. Como a Agulha Incandescente é também um golpe suicida.

Agulha Escarlate Quádrupla
(Scarlet Needle Quadruple)
É uma técnica de Écarlate de Escorpião que ele utilizou em sua luta contra Shiryu de Dragão, que consiste em disparar quatro Agulhas Escarlate de uma só vez. Rotacionando bem o seu dedo atingindo o oponente em todas as direções de uma unica vez.

Agulhas Carmesim
(Crimson Needle)
Sonia expande seu cosmo e usa as mãos para criar inúmeras agulhas de energia vermelha que avançam com toda a força contra o adversário, gerando pequenas explosões ao atingi-lo. A técnica possui várias variações: Sônia pode controlar o número de agulhas a serem lançadas; e também pode controlar o formato delas: as agulhas podem aparecer como lanças pontiagudas, ou como discos ovais. Outra característica é que Sonia pode lançar a técnica tanto com a mão esquerda, quanto com a direita.

Turbilhão de Antares
(Antares Maelstrom)
Técnica mais poderosa de Sonia enquanto Amazona de Ouro que consistia em concentrar seu cosmo na palma de suas mãos e depois cria uma correnteza de energia destrutiva. No entanto, na ocasião em que usou essa técnica, Sonia estava confusa psicologicamente, e não conseguiu manter controle total de seu poder. Portanto, ao executar a técnica, Sonia causou sua própria destruição.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Agulhas Escarlates: Para se utilizar de cada agulha, é necessário o uso de 40 cs para liberar cada uma, caso o adversário permaneça vivo após haver disparado todas as 15 agulhas (o que é bem impossível), a Antares será Hit Kill na certa, para utilizar da Antares é necessário o uso de 200 cs pro golpe ser logrado com exito. Para poder executar o golpe Agulha Escarlate Quadrupla, o cavaleiro deverá utilizar de no minimo 150% de sua cosmo energia para poder disparar as 4 agulhas de uma só vez, enquanto para poder executar os golpes Agulha Escarlate Carmesin ou Chamas Escarlate o cavaleiro deverá utilizar de 400% de sua cosmo energia para o golpe surtir efeito, a principal diferença entre a Agulha Escarlate Carmesin e as Chamas Escarlate é que enquanto a Agulha Escarlate Carmesin é um golpe concentrado que o cavaleiro de Escorpião concentra todas as Agulhas Escarlate em um só ponto gerando um golpe só bem concentrado, as Chamas Escarlate é um golpe a qual o cavaleiro de Escorpião libera diversos feixes que avançam em direção ao seu adversário.

- Agulha Incandescente: É uma técnica que o cavaleiro de Escorpião converte sua energia vital em energia termica, durante esse processo o cavaleiro converte 100% de sua energia vital em chamas perdendo 100 hp a cada turno, é um golpe suicida pois tanto o cavaleiro quanto o seu oponente tomam dano igualmente durante a luta.

- Agulha Antares Incandescente: Se trata de uma combinação da Agulha Antares com a Agulha Incandescente, logo após o cavaleiro de Escorpião haver disparado das 15 agulhas contra o oponente e o mesmo ainda sim permanecer vivo, o cavaleiro de Escorpião terá que utilizar de todo o seu estoque de cosmo energia e sacrificar todo o seu HP para poder disparar dessa poderosa Agulha. A Agulha Antares Incandescente é um golpe suicida pois nem o cavaleiro de Escorpião e o seu oponente conseguem sobreviver durante a execução desse golpe.

- Falatório Escarlate: Essa técnica não requer uso de cosmo e as falas não interferem no movimento das ações, então podem usar sem medo hehe

- Espadas Duplas: Por se tratar de um acessório presente na armadura de Escorpião (como é mostrado no filme de 2014) não requer o uso de cosmo para poder ativar.

- Shinôten: Essa habilidade não costuma ser muito útil dentro do RPG pois há diversos meios de poder se curar também. Shinôten pode ser utilizado no cenas ou em lutas envolvendo duplas, o cavaleiro de Escorpião atinge um ponto vital de um cavaleiro fazendo a sua hemorragia parar na hora, não é necessário o uso de cosmo, apenas de atk.

- Invisibilidade: Essa habilidade geralmente não costuma ser muito util durante as lutas, mas para poder utiliza-la o cavaleiro de Escorpião poderá usar da quantia cosmica que ele quiser para poder ocultar a sua presença (o minimo é 100 cs).


➤ HISTÓRICO DE CAVALEIROS DE ESCORPIÃO:

- Ayria
- Helley
- Kelly
- Kitsune
- Josh (menor reinado)
- Kamy
- Kyouka
- Ramiro (2 reinados)
- Brian
- Kashio
- Alone
- Luis
- Teneo
- Yasmin (2 reinados)
- Theus
- Andy (maior reinado)
- Kakeru

ARMADURA DE ESCORPIÃO ARMADURA DE ESCORPIÃO Reviewed by Lukas Kazarian on março 22, 2019 Rating: 5

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