Unordered List

banner image

Definition List

banner image

ARMADURA DE SERPENTÁRIO

Armadura de Serpentário


➤ HABILIDADES: 

 Sendo um Cavaleiro de Atena, Asclépio utiliza o cosmo como sua fonte de energia e por ser um de Ouro, ele detêm o controle maior que os demais. Em seu caso em especifico, apesar de ser apenas um mortal, Asclépio possui uma incomensurável cosmo energia que se equipara aos próprios deuses, sendo capaz de trazer total desespero e destruição ao mundo. A emanação de seu cosmo fora tão intensa que sacudiu todo o planeta além de causar um forte abalo sísmico em todo o Santuário, estupefazendo todos devido seu poder colossal. Os níveis potentes do cosmo de Asclépio também lhe permitiram aparentemente sobreviver à morte causada pelos deuses, levando até os Cavaleiros de Ouro a imaginar como uma pessoa realmente pode deter tamanho poder. Conforme sua ressurreição se aproximava, seu cosmo começou a causar eventos cataclísmicos ainda mais severos em todo Santuário a ponto de ameaçar causar praticamente sua destruição completa. Não obstante, seu poder começou a mover as órbitas das estrelas do espaço sideral próximas da Terra, afetando até mesmo o Sol, e posteriormente, quando sua Casa Zodiacal estava prestes a se reerguer, sua emanação cósmica crescera significativamente a ponto de abalar todo o universo, causando a destruição de planetas, estrelas e galáxias bem como do próprio espaço-tempo. Outra prova do quão longe o poder cósmico de Asclépio pode ir é que ele fora capaz de alterar até a própria linha do tempo, conseguindo fazer não só que as ruínas de sua casa surgissem no Século XX, como também aparentemente controlar uma Amazona que era da mesma constelação que a sua.

 Asclépio fora capaz de sobrepujar a morte, permanecendo existindo mesmo depois dos próprios deuses o apagarem da existência. Entretanto, o fato de que ele almeja ser uma real divindade, indica que seu domínio não é completo nesta província. Só que mesmo assim, seu controle imperfeito da Suprema Virtude é capaz de realizar feitos divinos como sua cura miraculosa, mover planetas, estrelas e até galáxias bem como até mesmo destruí-los se quiser.

  Asclépio era famoso em sua vida por deter a capacidade de curar qualquer ferida ou doença que os seres vivos tenham, sendo esta uma das razões que o fez ser visto e adorado como um deus. Seu poder nesta província era tal que poderia curar até o veneno da serpente Samael que é capaz acabar com a vida de um deus e também poderia curar instantaneamente quase qualquer ferida em um ritmo mais rápido do que até mesmo de outros deuses.

 Através de Odisseu, ele usou sua lendária Hipnoterapia a ponto de que quando a Casa de Ofiúco ressurgiu no Santuário, a mesma emanou uma vasta onda hipnótica que acometeu toda região do Santuário, fazendo com que praticamente todos que estavam lá adormecessem profundamente e fossem curados, independente das condições que estavam, como visto quando curou até mesmo a hemorragia de Cardinale de Peixes e a calvície de Contador da Morte de Câncer. Uma vez que estão adormecidos, apenas Asclépio pode retirá-los deste estado (entretanto, os Cavaleiros de Bronze do século XX foram capazes de despertar por conta própria devido terem vindo do futuro). Seu poder curativo o permitiu até remover a animação suspensa imposta por Suikyo de Garuda na alma de Ox de Touro e ainda ressuscitá-lo plenamente ao restabelecer seu espírito em seu corpo.

 Asclépio também mostrou ser capaz de fazer aqueles que foram curados por Odisseu sentirem suas enfermidades do passado mais uma vez. Na verdade, seu poder alcança até mesmo a neurociência, conseguindo até revelar a real face de Abel no corpo de Kain acometido pela Maldição de Gêmeos e destruir a existência maléfica que acomete o cavaleiro. Não obstante, como mostrado através de Odisseu, ele poderia se curar de qualquer ferimento que sofresse ou regenerar qualquer parte perdida de seu corpo, mesmo se for completamente desintegrado.

  Asclépio presumidamente tem acesso a todas as habilidades comuns a sua patente, podendo lançar rajadas de cosmo e se mover na velocidade da luz. Em seu caso em especifico, fora dito que o poder de suas rajadas de cosmo eram capazes de destruir as armaduras de ouro por completo. Pelo fato de Serpen

  Asclépio é dito ter o conhecimento das limitações e de todas as técnicas de seus colegas Cavaleiros de Ouro.

  Através de Odisseu, Asclépio revelou que ao usar sua Hipnoterapia para encobrir todo Santuário, ele causou uma distorção no espaço-tempo em toda região, tornando qualquer técnica usando esta província de poder inútil contra ele.

  Asclépio também é capaz de criar e usar serpentes como servas, usando-as como suas emissárias, para espionar locais e atacar ou envenenar seus alvos. Por as encobrir com seu cosmo, elas detêm habilidades especiais como a capacidade de falar.

  Através de Odisseu, Asclépio mostrou ter capacidades paranormais. Seu poder sobre elas revelou ser grandemente forte, como com seu teletransporte fora capaz de transitar do cemitério dos Cavaleiros até a entrada das Doze Casas, algo que apenas poucos indivíduos puderam replicar. Já sua psicocinese é poderosa o suficiente para destruir facilmente a Muralha de Cristal de Shion de Áries e imobilizar até mesmo os Cavaleiros de Ouro sem esforço algum a ponto de deixar seus corpos em estado de dormência. No caso de sua telepatia, ele poderia facilmente conversar mentalmente com os outros e usá-la para fazê-los recordar de suas lembranças.

  Asclépio fora famoso em vida pelo grande poder exercido pelo báculo de sua armadura. Ao empunhá-lo, ele poderia expandir seu poder e sobrepor qualquer técnica ao qual esteja preso

 Odisseu detinha uma resistência desumana. Mesmo sem sua armadura ou auxilio de seu cosmo para lhe proteger, ele fora capaz de suportar ser esmagado pelas rochas derretidas por magma do vulcão da Ilha Canon, saindo apenas com graves queimaduras. Ele também conseguira doar centenas de litros de seu sangue único por anos antes de sucumbir aos efeitos colaterais disso.

 Odisseu possuía o chamado "sangue dourado", cujas propriedades únicas lhe permitem doar sangue para qualquer um sem possibilidade de rejeição, permitindo que ele integre-o completamente naquele a quem transfunde. Isso também permite que Odisseu faça uso de qualquer modificação genética em seu potencial total. Seu sangue também parece ter qualidades de cura e foi mesmo capaz de tratar a estranha condição do corpo de Écarlate, impedindo sua estrutura molecular de mudar e fazê-la desaparecer completamente.

 Odisseu mostrou a habilidade de criar ilusões através de uma hipnose para tratar pacientes com problemas psicológicos uma ilusão tão grande que fez com que Gestalt e todos em sua volta acreditassem que o mesmo era um centauro. Tal capacidade o tornam até a presente data o mais poderoso usuário conhecido nesta província, como apenas Atena viu através da ilusão, sugerindo que apenas os deuses não são afetados por sua técnica.

 Lei do Despertar é uma habilidade que permite a Odisseu despertar aqueles acometidos pela Hipnoterapia lançada pela Casa de Ofiúco. Caso a pessoa se recuse a auxiliá-lo, ele pode recolocar a vítima em estado dormente facilmente.

 Odisseu pode fazer uma cirurgia para reconstruir completamente seu corpo, depois dele haver sido dilacerado pelo golpe Explosão Galaxia de Caim de Gêmeos, ele regenerou todo o seu corpo desde a menor parte de seu corpo, mencionando terminologia médica até o fim da cirurgia.

 Odisseu pode realizar uma cirurgia plástica que pode mudar o rosto e o corpo de uma pessoa como ele fez com o Contador da Morte de Câncer o transformando numa linda mulher.

 Odisseu também pode realizar uma cirurgia de transplante de órgãos como o coração, como fez com Kaiser de Leão que estava à beira da morte depois de enfrentar o Rei Leão que via telepatia pede para que Odisseu faça um transplante no coração de Kaiser salvando sua vida.

 Shaina de Serpentário aparece como personagem secreto em Saint Seiya: Chapter Sanctuary, sua armadura de assemelha muito a sua armadura de Ophiuco porém com um tom dourado. Apesar de nunca ter sido amazona de Ouro na serie original, sua posição como amazona de Ouro só é aceita no jogo.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS: 

Hipnoterapia
(催眠療法, Saimin Ryōhō)
Considerada lendária por seu uso miraculoso, após a Casa de Ofiúco ressurgir das profundezas das Doze Casas e através da construção, ela lança uma onda hipnótica purpura que faz com que praticamente todos que caiam em seu raio de alcance sejam curados, independente das feridas ou doenças que tenham, e em seguida adormeçam profundamente ao serem envolvidos por uma bruma branca. Usando seu cosmo para ampliar o alcance, Odisseu conseguira encobrir toda a região do Santuário. Enquanto esta ativa, qualquer técnica de espaço-tempo usada contra Odisseu é ineficaz.

Ressurgimento das Feridas
(傷の復活, Kizu no fukkatsu)
Odisseu é capaz de fazer ressurgir em seu alvo qualquer ferida que fora curada previamente por ele. Ele também poderia fazer com que todos os ferimentos que seu alvo já tenha se recuperado ressurjam de uma só vez, causando uma dor completamente intolerável neles.

Apoptose
(アポトーシス, Apotōshisu)
Após imobilizar seu alvo com sua psicocinese, Odisseu tem a capacidade de causar a morte celular de seu corpo. No caso de Abel, é mostrado que ele poderia afetar sua Dura Máter, Carótidas e Hipotálamo a ponto de destruir a existência maligna dele e fazer Kain surgir.

Garras de Trovão
(Thunder Claw)
Para executar sua técnica, Shaina de Serpentário ergue sua mão em uma postura similar ao bote de uma cobra e parte em direção ao oponente, desferindo golpes com suas garras afiadas e cargas elétricas de 10.000 volts. O ataque perfura o corpo do inimigo como picadas de cobra.

Serpente Relâmpago
(クローラッシュ, Kurōrasshu)
Shaina de Serpentário erguendo seu braço direito em direção aos céus tendo cosmo energia suficiente acumulada em seu braço, abaixa seu braço rapidamente liberando uma descarga eletrica que assume o formato de uma serpente e atinge o corpo do oponente.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Hipnoterapia: É uma técnica poderosa que faz o oponente cair no sono profundo, caso o oponente permaneça três turnos dormindo (contando a partir do turno que ele recebeu a técnica) será HK na certa.

- Controle Ofidio: O cavaleiro de Serpentario poderá utilizar de sua cobra Samael durante suas batalhas, é necessario o uso de no minimo 50% de cosmo para poder invoca-la no campo de batalha e o cavaleiro poderá controlar ela da maneira que ele bem entender. O veneno da serpente Samael é incuravel, apenas o cavaleiro de Serpentario tem poder para cura-lo, caso o adversario seja mordido a cada turno ele terá o seu dano aumentado.

- Poderes de Curas: Os poderes de cura do cavaleiro de Serpentário são bastante avançados, o cavaleiro de Serpentário consegue regenerar uma parte de seu corpo que foi arrancada ou dilacerada e consegue reconstruir diversos tecidos musculares como o seu coração por exemplo. Caso o Cavaleiro deseja recuperar 100% de seu Hp que foi perdido em batalha, ele deverá usar 100% de sua cosmo energia para poder restaurar o 100% de seu Hp perdido no turno, caso ele deseja recuperar 200% de seu Hp, deverá usar 200 cs e por ae vai sucessivamente.

- Cajado de Serpentário: O cajado de Serpentário consegue ampliar os seus poderes por apenas um turno e pode ser utilizado como arma durante a luta.

➤ HISTÓRICO DE CAVALEIROS DE SERPENTÁRIO:

- Genesis (maior reinado)
- Metatron
- Brian (menor reinado)
- Andy (2 reinados)
- Felicius
- Ramiro (3 reinados)
- Teneo

ARMADURA DE SERPENTÁRIO ARMADURA DE SERPENTÁRIO Reviewed by Lukas Kazarian on março 22, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.