Unordered List

banner image

Definition List

banner image

CINCO PLAYERS QUE DARIAM OTIMOS GRANDE MESTRES

Cinco Players que dariam ótimos Grande Mestres


No artigo de hoje irei mencionar cinco players que eu imagino que seriam ótimos Grande Mestres na minha visão, não estou dizendo que caso um dos players aqui citados na lista vai ser um Grande Mestre fodão, pika das galaxias ou coiso do tipo. Mas sim que eu acho que caso seja vai ser um ótimo Grande Mestre, estou levando em consideração o jeito de cada um, a forma como cada um encara algum problema ou alguma situação, desprezando o talento em lutas.
Como o Nero vai se afastar, é bem provável que Kyouka assuma o seu posto, então quando isso me passa pela cabeça, as vezes eu fico imaginando como seria se cada membro do grupo fosse GM por um dia.
A intenção desse artigo não é SUPERESTIMAR ninguém, mas sim mostrar minha opinião de como seria cada um.
Vou colocar a foto de um personagem que eu acho que eles pareçam apenas para ilustrar.

#1 - Vinicius


Inicio a lista com nosso querido amigo Vinicius, vou confessar uma coisa.. Após Marcos sair do grupo, Vinicius era minha primeira opção como Grande Mestre, pois ele é sabio, inteligente, responsavel e bem leal ao grupo. Porém, durante o periodo de eleições, eu e ele acabamos brigando por causar de politica e ele saiu do grupo. Acabei assumindo então o cargo de Grande Mestre durante esse periodo de tempo e dois meses depois lá pra Novembro de 2018 eu tornei Nero o Grande Mestre do grupo. Caso Vinicius tivesse sido GM, qual rumo o RPG tomaria ?

#2 - Viih


A Viih é uma pessoa muito adoravel, bem amada, todos do grupo gostam muito dela. Durante varias situações envolvendo a Thah, o Toru, a Andy, a Laura, o Henrique.. a Viih nos orientou o que era para gente fazer mediante a situação e ao fim tudo deu certo, conseguimos contornar ela de maneira correta. Das vezes que não ouvimos a Viih acabávamos quebrando a cara. Se a Viih tivesse entrado logo no inicio do grupo, acredito que nós não teríamos passado por tudo aquilo que passamos. Viih é uma mãezona, ela nos mostra que há outros meios de contornar a situação sem apontar culpados. Punir ou dá ban em alguém nem sempre é a solução, as vezes uma boa conversa e carinho podem resolver.

#3 - Nagisa


Em terceiro eu coloquei Nagisa, o Nagisa é uma pessoa que eu confio muito. Confio tanto no Nagisa que se um dia eu começasse a namorar, eu não ia me importar se minha namorada estivesse perto dele hehe. Nagisa é calmo, não gosta de tretas e muito menos de brigas. Assim como a Viih, o Nagisa ele tenta de alguma maneira contornar as tretas do grupo sem recorrer a ban e a punições, apenas no bom e velho dialogo. Nagisa é bem carismático e muito querido por todos dentro do Nova Era, então ele seria uma ótima opção.

#4 - Shibuya


Shibuya é muito responsável e é uma pessoa de confiança além de ser bem carismatico. Shibuya é um garoto calmo que evita brigas e tretas dentro do grupo, ele tem amizade de todos e de fato provavelmente ele seria um otimo Grande Mestre. Sem contar que Shibuya é bem organizado e cumpre sempre as suas obrigações em dia.

#5 - Noemi

Encerro minha lista com Noemi. Assim como os citados anteriormente, ela tem carisma e é muito querida por todas. Noemi possui pulso firme em determinadas situações e não tolera brigas e falta de respeito. Assim como a Viih e Nagisa, a Noemi tenta de algum meio contorna alguma briga ou treta sem recorrer ao ban ou a punições, ela só recorre a esses metodos como ultimo recurso, quando de fato não tem jeito mesmo.

Espero que tenham gostado do artigo de hoje, certamente terá uma continuição, uma segunda parte.
E gostaria que vocês comentassem qual dos citados aqui no artigo de fato seria um otimo Grande Mestre.
CINCO PLAYERS QUE DARIAM OTIMOS GRANDE MESTRES CINCO PLAYERS QUE DARIAM OTIMOS GRANDE MESTRES Reviewed by Lukas Kazarian on março 25, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.