Unordered List

banner image

Definition List

banner image

NOVA ERA HISTORY PART #3

Nova Era History part #3


Estamos ao nosso terceiro episodio de Nova History, se você começou a ler por esse capitulo.. recomendo que leiam os dois primeiros capítulos primeiro.
A intenção dessa mini serie não é humilhar ou denegrir a imagem de algum player ou de algum grupo, estou contando a minha historia que vivi ao longo desses três anos de grupo através de meu ponto de vista.

➥ Recapitulando o que ocorreu no segundo capitulo:
- Teneo e Alex conseguem reerguer o grupo e ele volta a ficar ativo.
- O grupo passa a usar fichas.
- Todo mundo vira bronze/prata no grupo.
- Moon, Richard, Aranaut, Ralyne, Kaneki e muitos outros entram no RPG.
- Após uma briga devido o erro de julgamento, Jaydem sai do grupo. Niel fica muito triste e deprimido achando que foi por culpa dele, mas Teneo tenta o consolar.
- É realizada uma Guerra Galatica dentro do grupo e Josh, Niel, Felipe, David, Felicius, Paradox, Kyouka, Moon e Bason viram golds.
- Alex passa a ser Serpentário enquanto Teneo se torna Touro.
- Yuji se torna Aries.
- João entra no grupo, logo de inicio ele aparentava ser uma boa pessoa, mas já no seu primeiro dia no grupo conseguiu criar uma puta confusão.
- Todos do grupo fazem um abaixo assinado para João ser removido do RPG, porém Teneo não dá bola.
- Josh, Felicius e Kamy saem do RPG por culpa desse tal de João, e como resultado Monamour e Kyouka se tornam Cancer e Escorpião respectivamente.
- João pede um teste de Libra, acaba falhando feio e mesmo assim Teneo decide entregar a armadura a ele.
- João passa a encher a paciencia se sentindo superior.
- É realizado o primeiro torneio de Duplas que teem como vencedores Alex e Teneo.
- Juntamente com o torneio de Duplas é realizado o primeiro Slammy Awards.
- Como forma de sacanear seus rivais no passado, Teneo coloca Onii, Josh, Static e muitos outros nas piores categorias do Slammy Awards.
- Alguém manda a lista pro Onii e gerou uma treta monstruosa e como resultado, Teneo acabou desinstalando seu numero e saindo dos RPGs.
- João se aproveitou da ausencia de Teneo para poder tacar o terror dentro do grupo.

➥ Após passar um mês fora, eu decido retornar ao grupo e nesse período de ausência as coisas se mantiveram a mesma coisa de antes.

➥ Com a saída de Yuji e de Monamour, as armaduras de Aries e Câncer respectivamente ficaram vagas, e Teneo teve a ideia de realizar um torneio Royal que se trata de uma luta onde a cada turno entrava um oponente novo.

➥ Não me lembro muito de quem participou do torneio, só lembro que ao fim dele só sobrou Dio e o Rich, e ambos acabaram se tornando gold de Câncer e Aries respectivamente.

➥ Alguns dias após o torneio, tentei entrar em contato com Onii para poder me desculpar e encerrar essa treta de uma vez por todas.

➥ Então Onii propôs um combate de duplas, era eu e David vs Onii e Natan.

➥ O combate foi bom e ao fim das contas eu e David perdemos no final, porém aquela havia sido a hora que eu e Onii finalmente fizemos as pazes e finalmente paramos de tretar.

➥ Me desculpei por cada membro que eu judiei ou xinguei, aquele havia sido o primeiro passo para a reaproximação dos dois grupos.

➥ Alex que era cavaleiro de Serpentário, durante o periodo que estive fora ele começou a ter sua propria sequencia de vitorias com 14 vitorias consecutivas e nenhuma derrota. Na época aquilo era muita coisa. Até que certa vez quando fomos lutar, acabei o derrotando encerrando sua sequencia de vitorias.

➥ Durante um período, Niel e Paradox começaram a se relacionar.

➥ Eu fiquei com ciumes, Paradox era como uma filha pra mim e quando ela começou a namorar o Niel, dava mais atenção à ele do que à mim :(

➥ Ramiro ficou mais ativo no grupo e ofereci a armadura de Escorpião para ele, pois Kyouka havia ficado um tempo fora do grupo devido a problemas pessoais retornando algumas semanas seguintes.

➥ Alex se aposenta devido a problemas pessoas e eu viro o novo Grande Mestre do grupo, e dentre todas as pessoas do grupo, escolho minha filhota Paradox para ser minha auxiliar.

➥ João fica puto, pois ele tava querendo ser Auxiliar de Grande Mestre já um bom tempo e tentava de diversas formas fazer Paradox desistir do cargo.

➥ Após algumas semanas, de fato eu havia retornado a ativa, Leaf recrutou Wave, Alone e Nero, Ly recrutou o Indra e eu recrutei o Brian nesse período de tempo.

➥ Também recrutei Ronald, Alexandro e Misaki, que falaremos mais tarde.

➥ Eu sempre pedia pro Niel treinar seus pupilos, mas Niel sempre dizia que não iria correr atrás. Eu joguei minha pupila para ele e os dois acabaram brigando e ela saiu do grupo.

➥ Sempre que pedia pro Niel treinar, ele dizia que não e foi numa dessas que acabei me estressando e o rebaixando na hora.

➥ Eu disse para o Niel que se ele treinasse o Indra, poderia voltar a ser Gold. E ambos foram ao coliseu realizar um treino pratico, com Indra dando Hit Kill nele logo de cara.

➥ Então eu dei a armadura de Peixes para Misaki.

➥ Como Rich havia saido do grupo, logo a armadura de Aries havia ficado vaga. E como resultado ofereci um teste gold à Dayane para armadura de Aries e ela acabou passando no teste.

➥ João havia dito que ia se aposentar, para a nossa alegria. Acabou saindo do grupo e deixando a armadura de Libra vaga.

➥ Então eu tive uma grande ideia, em fazer uma segunda edição do torneio real tendo Niel, Ramiro, Indra, Alone, Eu (como participante surpresa), Wave, Kyouka, Paradox e Alexandro.

➥ Já de cara, Niel desistiu, Ramiro perdeu a vez, Indra perdeu pro Alone, derrotei Alone e Wave, perdi pro Kyouka que perdeu para Paradox. Ao fim do torneio sobra apenas Paradox e Alexandro.

➥ No fim do torneio, quando Paradox estava prestes a vencer a final, eu parei a luta e decidi dá armadura para os dois, que no caso eram a armadura de Libra e Capricórnio que estavam livres.

➥ Como fazia um bom tempo que Paradox estava treinando Wave e pelo fato dela já ser amazona de Gêmeos, dentre todos os cavaleiros presentes no grupo, ela escolheu Wave para assumir a armadura de Capricórnio.

➥ Alexandro logo em seu primeiro dia como cavaleiro de Libra, ja causava muitos problemas no grupo, tretava direto com todo mundo, desrespeitava geral e se achava o fodão.

➥ Foi então que João ficou sabendo e pediu pra voltar pro Nova Era e o desafiou por Libra.

➥ Alexandro tentou correr, fugir da luta.. mas não dava, a luta foi iniciada com Ramiro julgando a luta. Alexandro foi massacrado assim perdendo a armadura de Libra para João.

➥ Um dia depois, João voltou a tirar a paz do grupo com tretas escrotas e sem sentido a troco de nada, numa dessas tretas ele acabou fazendo Paradox sair do grupo.

➥ Eu fiquei com tanta raiva, pois Paradox era como se fosse uma filha para mim e o que ele fez foi pura maldade, eu me estressei e decidi banir ele devolvendo Libra para o Alexandro.

➥ Tentei trazer a Paradox devolta ao grupo e depois de implorar e insistir, finalmente consegui trazer ela devolta.

➥ Os golds daquela época seguiam a seguinte ordem até então:
Aries - Dayane
Touro - Teneo
Gêmeos - Paradox
Cancer - Dio
Leão - Kayk
Virgem - Indra
Libra - Alexandro
Escorpião - Ramiro
Serpentario - vago
Sagitario - Leaf
Capricornio - Wave
Aquario - Kelly
Peixes - Misaki

➥ Minha treta com João não havia terminado, ele passou me perseguir em tudo que era RPG me difamando e me caluniando em tudo que era lugar.

➥ Até que teve um dia que Indra me chamou para ajudar ele a montar de um RPG, o nome desse RPG era "CDZ e o Serafim do Fim"

➥ Passei a ajudar Indra juntamente com Ramiro a construir o RPG dele, até que derrepente eis que João entra no RPG, tudo para poder me tirar a paz.

➥ Comecei a ser perseguido naquele RPG também, fui humilhado por ele e por seus amigos, não aguentava mais até que eu finalmente sai e pedi pro Indra nunca mais me adicionar naquele RPG.

➥ Com a saída de Alex, eu passei a trajar a armadura de Serpentário e deixei Touro livre.

➥ Nesse período que atuei como Serpentario no grupo, passei a ter minha propria sequencia de vitorias consecutivas, ultrapassando a sequencia de vitorias de Alex com 18 vitorias seguidas. Até que acabei lutando contra o Ramiro e acabei perdendo dando fim a minha sequencia. Porém, eu não parei e ainda sim continuei ganhando diversas lutas.

➥ Algumas semanas depois, decidimos realizar o primeiro torneio de times.
Time Teneo (Teneo, Brian, Leaf, Wave, Trabso & Aspros) vs Time Paradox (Paradox, Niel, Indra, Ramiro, Kashio & David)
Precisa dizer quem ganhou ? hehe

➥ Como a armadura de Câncer havia ficado vaga durante esse período, eu ofereci a armadura de Câncer de graça para Aspros.

➥ João continuava me perseguindo, nem mesmo dentro do grupo eu tinha sossego, sempre vinha alguém dizendo "aqui Teneo, o João falando mal de você". Como naquela época eu me importava, eu ficava sempre chateado e entristecido.

➥ Ramiro disse que ia se aposentar pela primeira vez do grupo e disse que tava procurando um sucessor para ele, Ramiro acabou escolhendo Alone, e estava tudo pronto para poder fazer o teste.

➥ Até que eu cansado das provocações e perseguições de João, decidi fazer as pazes com ele apenas para ele poder parar de me encher o saco. E ele aceitou, porém.. ele quis voltar ao grupo e eu aceitei.

➥ Ramiro ficou desapontado comigo, porque eu devia ter tido pulso firme e coragem para poder dizer não, e Ramiro acabou saindo do grupo e como consequência Alone virou Escorpião.

➥ João mudou porra nenhuma, ele acabou arrumando treta com Brian e como naquela epoca ele era ADM, ele simplesmente deu ban no Brian.

➥ Eu cansado do que o grupo tava virando, decidi sair para poder ver outros RPGs e tais.. e numa dessas eu acabei entrando no SSE, que era RPG da Andy.

➥ No inicio eu fiquei bastante confuso e não sabia jogar, me lembro de ter escolhido o Miza pra ser meu mestre e ele não me treinou porra nenhuma.

➥ Eu não havia curtido o estilo do grupo e pretendia sair, quando eu vi Andy foi amor a primeira vista, só que na época ela já namorava então.. mas mesmo assim eu permaneci no grupo por causa dela.

➥ Tentei me aproximar aos poucos com muita timidez e vergonha, e de cara a gente virou amigos. Ficávamos conversando dia e noite direto.. bons tempos..

➥ Então eu decidi chamar ela pro Nova Era e ela topou, ao saber que eu era dono de um RPG grande ela perguntou se eu não queria fazer uma parceria com ela e eu topei.

➥ Mal sabia eu que Andy ia me oferecer a armadura de Touro logo de cara. Eu me lembro que de inicio o Klaus não havia gostado de mim e reclamava toda hora dizendo "como o cara virou gold se não fez nada, eu fico aqui lutando e fazendo as missões o dia todo e o cara mal entra no grupo, vira gold"

➥ Quando Andy entrou no Nova Era, coloquei ela pra lutar contra Misaki e Andy acabou vencendo a luta derrotando a amazona de Peixes já de inicio.

➥ Depois desse grande feito, Andy achou que estava preparada para desafiar a amazona de Aries no desafio gold.

➥ Dayane ficou puta e revoltada, ela não queria lutar de jeito nenhum. Porém naquela epoca, o teste gold não podia ser rejeitado.
Andy e Dayane lutaram e Dayane acabou vencendo a luta.

➥ João começou a esfregar a vitoria de Dayane na cara de Andy, e Andy acabou se zangando. Os dois começaram a brigar por conta disso e João ao saber que Andy era trans, começou a perseguir ela e tratar ela muito mal dentro do grupo.

➥ João já tratava todo mundo do grupo mal, porém com a Andy era pior. Estava visível que era homofobia.

➥ Andy começou a se sentir muito triste e acabou saindo do grupo, eu gostava muito da Andy e me senti muito mal quando ela saiu do meu RPG. Me lembro de ouvir ela dizer para nunca mais adicionar ela naquela porcaria. Eu fiquei muito triste.

➥ Então criei um segundo grupo, nele havia eu, Andy, Ramiro, Brian, Paradox, Niel, Ly, Indra, Yasmin, Ronald e Misaki.

➥ Porém Ramiro ainda estava triste e chateado comigo, quando fui perguntar o motivo.. Ramiro me disse "Como você pode deixar aquele cara controlar o seu proprio RPG ? O grupo é seu.. e não dele.. Estou muito triste com o seu posicionamento. Até quando vai deixar aquele cara mandar em você ?" me senti impactado com as palavras de Ramiro. De fato aquele RPG era meu, era minha casa, meu lar e minha familia. E não iria deixar nenhum João tomar ele de mim.

➥ Como eu havia me cansado de tudo aquilo que havia ocorrido, decidi dá ban permanente no João.

➥ João voltou me perseguir, começou me ameaçar de morte e tal.. tenho até hoje os prints e as mensagens gravadas no meu Dropbox. Simplesmente ignorei tudo que ele falava e tudo o que ele fala até hoje.

➥ Ele possuia o link de todas as casas Zodiacais dentro do grupo e começou a espalhar naquele grupo cujo o nome começava com a letra U. Os membros toxicos daquele grupo invadiam o meu grupo tudo para poder me ofender e me insultar. Tive que revogar todos os links de casas e do grupo principal. Porém eu estava em paz com meus amigos de verdade.

➥ Dayane se sentiu culpada e acabou abandonando o Nova Era para sempre. Antes dela partir, ela deixou a sua armadura de Aries com a Andy.

➥ Brian se tornou cavaleiro de Virgem e Ramiro finalmente retorna ao Nova Era onde permanece até hoje. Depois disso ele nunca mais saiu do grupo.

➥ Esse episodio triste e deplorável não gostamos de lembrar, onde já se viu um cara com 30 anos agindo feito uma criancinha de 5 anos ? Perseguindo uma garota que tem a metade da idade da sua só por ela ser trans e ameaçar as pessoas de morte por causa de RPG ? João caiu no limbo do Nova Era, apenas quem conviveu com ele sabe das abominações que aquele ser perverso cometeu em seu período em que esteve aqui no grupo. É um episodio que a gente claramente tenta apagar..

NOVA ERA HISTORY PART #3 NOVA ERA HISTORY PART #3 Reviewed by Lukas Kazarian on março 26, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.