Unordered List

banner image

Definition List

banner image

THENEO TV - PODCAST #4 - PART. SHIBUYA

THENEO TV - PODCAST #4 - PART. SHIBUYA 


No Theneo TV de hoje eu entrevistei o "Imperador do Sol Nascente", o atual cavaleiro de Virgem do Nova Era pelo menos no dia que eu fiz a entrevista, o "Senhor do Amanhã" Shibuya.
Já fazia tempos que eu queria entrevistar Shibuya, dentro do grupo juntamente com Nagisa, são as duas pessoas que eu mais mantenho contato no Nova Era.
Ele pelo menos no dia que fiz a entrevista, está na lista para ser Auxiliar de Grande Mestre juntamente com Nagisa e Christian.

1- Shibuya, primeiramente gostaria de saber como foi que você iniciou nos RPGs ?
Então Teneo, meu início foi bem aleatório, eu tava no YouTube vendo uns vídeos aleatórios de Saint Seiya e então apareceu um vídeo de RPG de Whatsapp e então decidi entrar, e foi assim que entrei conheci o Infinity que foi basicamente meu berço e estou aqui hoje...

2- O que o Infinity representa ou ja representou pra você ?
Atualmente não vejo muita coisa no Infinity por não poder mais fazer parte de lá, porém já foi uma das prioridades pra mim, uma espécie de "lar"

3- Então Shibuya, gostaria de saber qual foi a sua primeira impressão do Nova Era.
Minha primeira impressão do Nova Era ?... Humm acho que foi de uma junção de todos RPGs que participei, um rpg bem interativo e organizado.

4- Você em algum momento pensou em sair ou desistir do Nova Era ?
Na verdade Teneo, eu já pensei em parar de jogar em todos os RPGs diversas vezes, devido alguns problemas psicológicos que possuo, como a Depressão, Ansiedade e Baixa Autoestima..

5- Shibuya quais são as pessoas que você mais considera dentro do RPG ?
Atualmente considero muito mesmo meu mestre Kakeru, meu companheiro de torneios Nagisa  e meus amigos que estão sempre comigo como você, o Toru, Ricardo e a nossa amiga Afrodite que cena bastante comigo

6- Você acha que alguma coisa deve ser melhorada dentro do RPG ou o grupo está bom do jeito que esta ?
Olha pra falar a verdade anda faltando responsabilidade de alguns golds como a de treinar os membros novos, porém o grupo é muito bom e organizado.

Em seguida, eu citei o nome de oito pessoas do RPG e pedi para ele comparar a personagens de desenhos, de series, de filmes, novelas ou animes.

Teneo - Janemba
Nero - Majin Boo Gordo
Toru - Udon 
Nagisa - Freeza
Ricardo - Mr Satan
Ramiro - Whiss
Jay - Orihime
Leeh - Ariel

7- Shibuya, quando você virou Virgem, tinha isso em mente ?
Tinha sim Teneo, desde o inicio.

8- Caso você pudesse mudar de armadura agora, qual escolheria ?
Eu ficaria entre Peixes e Leão que nunca usei e gosto muito.

9- Shibuya, qual seu maior objetivo dentro do RPG ?
Essa resposta é muito simples, meu atual desejo no RPG é ser reconhecido como um dos mais fortes e responsáveis daqui dentro do Nova Era.

10- Caso você se aposente agora, nesse exato momento.. qual legado pretende deixar pro grupo ?
Que mesmo tudo estando perdido você pode fazer algo para melhorar o outro incentivando um iniciante passando conhecimento.. Não humilhando e desanimado. Respeito e amor em primeiro lugar.

11- Shibuya, se você pudesse formar uma dupla com alguem daqui do grupo (você + essa pessoa) com quem seria ?
Acho que uma pessoa que me conhece bem tanto em questão de vida quanto de luta seria você Teneo..

12- E caso pudesse formar um trio dominante dentro do RPG, quais as outras pessoas que você gostaria de chamar pra se juntar a você ?
Seria eu, Kashio pois ouvi falarem muito bem dele e o Ramiro.

13- Dos players atuais do grupo, qual você acha que mais tem futuro dentro do Nova Era ?
Olha sinceramente eu não vejo muito esforço dos bronzes e pratas e não vejo alguém com um futuro muito brilhante.

Para finalizar o podcast, dei um legumes e dois doces bem simbolicos para ele, ele teria que mencionar para quem ele dava o legume e as duas guloseimas do grupo.

Cenoura (Não curto muito) - Paulovitinh

Torta (Adoraria ser amigo dessa pessoa) - Bonone

Pretzel (Amo essa pessoa de coração) - Julia (tem muitos outros porém ela se destaca por me ajudar e estar do meu lado, e diversas outras coisas...)

Encerrando por aqui.. só tenho que dizer que a entrevista foi muito boa, foi ótima. Adorei entrevista meu amigo Shibuya. Ele é um garoto bem calmo, bem tranquilo e muito humilde. Só tenho a dizer que ele continua sendo a pessoa que ele é, que jamais mude para poder agradar os outros. Pois a simplicidade é capaz de conquistar o mundo. Shibuya é o tipico cara que nunca precisou humilhar alguém ou impor medo para conseguir ser respeitado, o seu jeito simples de ser é a chave para poder conseguir fazer amigos de verdade.

THENEO TV - PODCAST #4 - PART. SHIBUYA THENEO TV - PODCAST #4 - PART. SHIBUYA Reviewed by Lukas Kazarian on março 23, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.