Unordered List

banner image

Definition List

banner image

ARMADURA DE PEIXES

Armadura de Peixes


➤ HABILIDADES: 


 Os santos de peixes são caracterizados porque suas técnicas são de longo alcance, razão pela qual lutar à distância é uma especialidade.
Entre os outros Santos de Ouro, o de Peixes é o único que não mostra ataques de projeção do cosmos (com exceção do Amor), mas a natureza de suas técnicas baseadas na materialização do cosmo em Rosas guarda alguma semelhança com os princípios. noções básicas dos Dunamis.

 Afrodite pode gerar e manipular três tipos diferentes de rosas: a rosa vermelha que envenena e tira os sentidos, a rosa negra que despedaça tudo à sua frente e a rosa branca que suga todo o sangue da sua vítima.

 Além de poder atacar e se defender utilizando suas rosas, Afrodite também pode esconder sua presença e criar uma armadilha conhecida como Mar de Rosas e Encomenda de Rosas, que consiste em um imenso jardim de rosas vermelhas, com a finalidade de impedir o avanço de invasores que conseguirem atravessar as Dozes Casas do Zodíaco.

 Através de suas rosas vermelhas, Afrodite pode ocultar sua presença ao criar uma névoa de pétalas vermelhas e desaparecer nela como se simplesmente se dispersasse no meio da bruma.

 Aparentemente, Afrodite é imune ao veneno das suas rosas vermelhas. Quando o Cavaleiro de Peixes teve suas Rosas Diabólicas Reais repelidas pelo Andrômeda, ele não sofreu os efeitos negativos das flores envenenadas.

 Afrodite também pode manipular as roseiras e os espinhos de suas rosas para atacar e se defender. Entrelaçando as roseiras, o Cavaleiro de Peixes pode transformá-las em grandes e grossos chicotes, brocas ou navalhas. Também pode criar uma resistente barreira de roseiras na forma de um cone. Além disso, Afrodite pode usar as roseiras para conter e prender seus inimigos.

 Afrodite é capaz de, através das roseiras, recuperar as forças de um indivíduo fornecendo o seu Cosmo.

 Aproximando uma de suas rosas no seu alvo, Afrodite pode ver através do sistema nervoso dele e descobrir tudo o que ele sabe.

 Afrodite, sentindo a pulsação das plantas, conseguiu descobrir que o Cosmo absorvido dos Cavaleiros de Ouro ia todo para Yggdrasil e concluiu que se a barreira que protege a grande Árvore fosse destruída, os Cavaleiros de Ouro poderiam impedir que seus cosmos fossem absorvidos.

 Afrodite é capaz de se comunicar com a vida vegetal. Ele encontrou Fafner depois de falar com as “veias terrestres” e flores da Yggdrasil, que lhe contaram sobre a base de operações do Guerreiro Deus de Nidhögg.

 O corpo de Afrodite é imune a qualquer toxina de plantas. Com essa habilidade, Afrodite garantiu que todos os Cavaleiros de Ouro (incluindo ele também), que foram absorvidos pela árvore, não fossem completamente absorvidos, os mantendo em um estado de aparente morte.

 Albafica é um raro humano que possui uma habilidade de imunidade ao veneno, que é de nascença. Quando bebê, foi abandonado em um jardim de rosas envenenadas e, ao invés de morto, estava chorando quando foi encontrado por Rugonis. Depois do Elo Carmesim, seu sangue ficou extremamente venenoso, aumentando sua habilidade de imunidade a venenos, que com ela, foi capaz de resistir ao veneno mortal da "Fragrância Profunda" de Niobe, que anulou completamente o veneno da fragrância das "Rosas Diabólicas Reais".

 Albafica de Peixes demonstrou a habilidade de manipular seu próprio sangue, transformando-o em uma espessa névoa de sangue e esta, em vários espinhos de sangue, conhecidos como “Espinhos Vermelhos Demoníacos”.

 Amor possui um cosmo altamente poderoso baseado no Elemento Trevas que quando manifestado gera uma massa de energia sombria, em contraste com a aura dourada emanada pelos demais Cavaleiros de Ouro, sendo que só a sua elevação do mesmo fora capaz de matar Micenas quase instantaneamente. Após receber de Medea as Trevas que Marte carregava em sua Galáxia, seu cosmo se tornou ainda mais estarrecedor ao ponto de ser comparado com o Deus da Guerra romano, embora tal como ele, Amor não fora capaz de dominar todo o poder em si.

 Amor é um dos poucos Cavaleiros capaz de usar dois elementos, em seu caso, o Elemento Água e Elemento Trevas, todavia, Amor possui grande maestria e poder destrutivo em ambos elementos, algo considerado raro mesmo entre os Cavaleiros de Ouro. Com seu controle sobre Água, apesar de constituir apenas uma de suas técnicas principais e não ser muito utilizado, Amor poderia gerar grandes pilares que podem lançar seu adversário a vários metros de altura, barreiras protetoras e jatos comprimidos capazes de derrubar o alvo de uma só vez. Já controlando as Trevas, Amor era um mestre neste campo, sendo tal elemento o principal constituinte de suas técnicas mais poderosas as quais nem mesmo os usuários do Elemento Luz seriam capazes dissipar, podendo criar mortalhas de escuridão, disparar esferas, rajadas ou laminas de energia, criar lanças enérgicas que podiam imobilizar seu adversário em forma de uma gaiola, gerar chicotes e trovões que viravam algemas feitas puramente de trevas, alem de revestir partes de seu corpo afim de aumentar sua força, resistência ou defesa em uma batalha. Ele também poderia combinar seus dois elementos em um único ataque afim de causar um dano maior em seu alvo.

 Diferente de seus precededores, Amor também domina certas habilidades psíquicas, especialmente a telepatia com a qual ele se comunicava com sua irmã mais velha.

 Como Cavaleiro de Ouro, Amor tem a capacidade de se mover e desferir golpes na velocidade da luz, além de possuir maestria na manipulação do Cosmo e de seus elementos, ele poderia também lançar rajadas de energia e utilizar feitiçaria para dificultar as investidas de seus adversários, restringir os movimentos de um alvo com o uso de uma de seus técnicas, alem de convocar os Quatro Reis Celestiais de Marte para auxilia-lo em um combate em que esta em desvantagem. Amor também pode paralisar um adversário ao bater em suas articulações com pequenas pinceladas de energia, o deixando praticamente indefeso.

 Amor detém um domínio elevado sobre a arte da bruxaria, assim como sua irmã. Em diversas situações, Amor foi mostrado criando selos mágicos para atacar seus inimigos, ou realizar proezas incríveis. A capacidade de Amor para invocar os Quatro Reis Celestiais é proveniente de meios mágicos, em contraponto às técnicas derivadas puramente do domínio do cosmo, algo constatado pelos comentários dos Cavaleiros de Bronze. Dado que para Amor conseguir conjurar os quatro guerreiros mais poderosos de Marte, é possível que ele seja um feiticeiro de alto nível ou esse feito foi realizado mediante um empréstimo de poderes vindos de Medea.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS: 

Rosas Diabólicas Reais
(Royal Demon Rose)
Esta técnica consiste na criação de várias rosas vermelhas que são lançadas no alvo. Em contato com seus espinhos e pólen, o alvo é envenenado ficando com seu corpo enfraquecido e seus movimentos limitados, vindo a cair num sono profundo. O alvo não sente dor e irá morrer lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. Apenas o ato de respirar o pólen das rosas é o suficiente para o alvo começar a perder os seus cincos sentidos lentamente até a morte. A técnica é utilizada para poder enfraquecer o alvo limitando seus movimentos e mata-lo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. As Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas para ocultar a presença do Cavaleiro de Peixes e também poder servir como uma defesa. Essa defesa consiste num imenso jardim de rosas vermelhas, conhecido como "Mar de Rosas" e "Encomenda de Rosas", que se estende da Casa de Peixes até o Templo do Grande Mestre. Em Saintia Shô, as Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas como soníferos, enquanto que em Soul of Gold, as Rosas são capazes de destruir paredes, atravessar Robes, podem ser usadas para extrair informações do sistema nervoso do alvo e podem ser lançadas como dardos.

Rosas Piranhas
(Piranian Rōzu)
Esta técnica consiste na criação de várias rosas negras que são lançadas no alvo. Estas rosas são capazes de acabar com o alvo rapidamente e de destruir tudo em seu caminho. Seus espinhos são como dentes de piranhas, destruindo tudo ao menor contato. Diferentemente das rosas vermelhas, as rosas negras são usadas para acabar rapidamente com o alvo, o matando em segundos. Geralmente utilizadas após as Rosas Diabólicas Reais, podem facilmente destroçar Armaduras de Bronze, inclusive seu poder de destruição foi capaz de pulverizar as Correntes de Andrômeda, ditas tão resistentes quando uma muralha de aço. Podem também ser usadas como um poderoso escudo para bloquear ataques físicos.

Rosa Sangrenta
(Buraddi Rōzu)
É a técnica mais poderosa dos Cavaleiros de Peixes. Consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão do Cavaleiro de Peixe, perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Ninguém consegue se esquivar desta técnica. Quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o alvo está morto. Geralmente essa técnica é utilizada para finalizar o alvo, ela é executada na maioria das vezes após as técnicas Rosas Diabólicas Reais e Rosas Piranhas.

Rosa Adaga
(Dagger Rose)
Esta técnica consiste na criação de várias rosas azuis que são lançadas no alvo. Uma vez lançadas, estas rosas cravam no alvo, perfurando-o como verdadeiras facas.

Espinhos Vermelhos Demoníacos
(Crimson Thorn)
Os “Espinhos Vermelhos Demoníacos” é a evolução da névoa de sangue. Albafica transforma a névoa de sangue em espinhos e os lança contra o inimigo, que é envenenado e morto poucos segundos depois, caso os espinhos penetrem na pele.

Ciclo da Magia
(Rinne Keshou)
Elevando seu cosmo até o limite, Amor se envolve em trevas e abre quatro portais no chão, próximo a seus adversários. Em seguida, ele invoca os espíritos dos “Quatro Imperadores de Marte”: Baco (Água), Vulcano (Fogo), Diana (Trovão) e Rômulo (Terra). Cada um deles enfrentou anteriormente, Seiya e seus amigos, mas Atena os feriu e os aprisionou, fazendo-os cair em um longo sono. Com essa técnica, Amor pode fazer os Imperadores de Marte despertarem e assim, usá-los para atacar e massacrar seus inimigos. 

Água Silenciosa
(Silent Water)
Amor concentra sua cosmo energia no seu dedo indicador da mão esquerda, no qual cria um brilho azul. Em seguida, do chão, surge uma parede de água que se eleva em grande velocidade. Essa parede é indestrutível, devido à grande velocidade com que a água corre para cima, a não ser que Amor a detenha ou seja derrotado. Essa é a técnica de Amor em que é mostrado seu controle sobre o Elemento Água. 

Lanças do Julgamento
(Arrested Judgement)
Acumulando sua energia nas duas mãos, Amor cria inúmeras lanças de Trevas e as lança rapidamente contra o inimigo. As lanças se prendem ao redor do adversário e criam uma espécie de “gaiola”, que o prende, impossibilitando sua fuga. As lanças podem ser facilmente destruídas se o adversário puder dominar o elemento Trevas e elevá-lo, mas se isso não acontecer, ele ficará preso para sempre, a não ser que o próprio Amor o liberte ou seja derrotado. Ele também pode usar essas lanças como ataque e perfurar seu oponente. Amor considera esta "uma técnica especial", pois o elemento Luz não tem efeito sobre as Trevas nesse caso. 

Valsa de Sangue
(Bloody Waltz)
Canalizando sua energia cósmica em ambos os braços, Amor a expele pelas palmas das mãos e cria duas espécies de "chicotes das Trevas", que exalam o Cosmo da Escuridão. Amor pode usar os dois chicotes para atacar seu inimigo, ferindo-o com as Trevas. Apesar de ser uma técnica perigosa, é bastante lenta e fácil de ser derrotada. 

Projetéis de Sangue
(Bloody Cannon)
Amor cruza os dois braços em seu peito e cria várias lâminas de Trevas entre os dedos. Em seguida ele descruza os braços rapidamente e dispara as lâminas em direção ao oponente, que explodem e o atravessam ao atingi-lo. Apesar de ser uma técnica do elemento Trevas, segundo Amor, ela pode ser disparada na velocidade da luz. 

Réquiem das Trevas: Concerto da Gravidade (primeira variação)
(Yami no Requiem: Gravity Concerto)
Amor convoca o poder da Constelação de Peixes, e expande seu cosmo das Trevas por todo o campo de batalha. Em seguida, ele ergue seu braço direito para cima e cria uma espécie de “batuta”, parecida com a que um Maestro usa para dirigir uma orquestra. Amor pode usar livremente essa batuta para manipular a gravidade em todo o campo de batalha, fazendo os adversários flutuarem, colidirem com o teto ou com o chão, deter e espalhar a energia de vários golpes, e até mesmo usar a atmosfera para esmagar o oponente. 

Réquiem das Trevas: Concerto da Gravidade (segunda variação)
(Yami no Requiem: Gravity Concerto)
Amor acumula energia em seu braço esquerdo, eleva-se em um salto para o céu e lança um raio de Trevas com seu dedo indicador. Esse raio se expande após atingir o inimigo e o prende em “algemas” feitas com a habilidade telecinética do Cavaleiro. 

Disparo de Sangue
(Bloody Bullet)
Nessa técnica, Amor eleva seu cosmo ao máximo e o acumula em seu punho direito. Em seguida ele usa todo esse cosmo para lançar uma estranha combinação de Elemento Trevas e Elemento Água em seu inimigo na forma de um gigantesco jato azul. Esse jato gera uma explosão antes de alcançar o adversário e o golpeia, causando danos. 

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Encomenda de Rosas: Um golpe em que o cavaleiro de Peixes forma ao seu redor um Jardim de Rosas Diabolicas Reais que servem tanto como defesa, quanto como forma de ataque. As rosas expelem um doce aroma que aos poucos vai removendo os sentidos do oponente um por um. Caso o oponente permaneça três turnos desacordados (contando a partir do turno em que o cavaleiro de Peixes veio a usar desse golpe) é Hit Kill na certa. Por se tratarem de plantas, o Jardim de Rosas pode absorver 50% dos nutrientes presentes na terra e 50% dos lençóis freáticos presentes no solo, e podem absorver também 100% da luz solar, pelo fato da luz do sol ser um recurso renovável, a tecnica se auto fortalece sozinha a cada turno.

- Rosas Piranhas: Se trata de uma combinação bem basica de cs + atk, pois a força e a velocidade que o golpe adere tudo se trata da precisão a qual a rosa foi lançada.

- Rosa Sangrenta: É uma especie de Hit Kill, pois a cada turno a rosa vai absorvendo o sangue de seu alvo até que ele venha a óbito, a cada turno a quantia de energia que é extraída é dobrada bem lentamente, até que a rosa se torne vermelha.

- Leitura de Mentes: O cavaleiro de Peixes pode formar uma especie de jardim a sua volta que consegue ler a mente do adversário, essa habilidade é bem útil pois possibilita o cavaleiro de Peixes a antecipar as suas ações gerando uma especie de vantagem sob o oponente, até que o jardim venha a ser destruído. Só pode ser utilizada apenas uma vez durante a luta.

- Poderes de Cura: O cavaleiro de Peixes pode restaurar parte de sua energia vital utilizando de suas roseiras. Caso o cavaleiro de Peixes deseja recuperar 100% de hp ele deverá utilizar de 100% de cs, caso ele queira recuperar 200% de hp ele deverá usar 200% de cs e por ae vai.  

- Chicote: Afrodite pode gerar um longo e grosso chicote que pode ser utilizado como uma especie de arma, uma vez criado o cavaleiro de Peixes pode utiliza-lo como bem entender durante a luta, porém o cavaleiro de Peixes tem que está ciente que caso perca o controle do chicote, ele poderá ficando a disposição de seu adversário para ele poder utilizar também.

- Sangue Venenoso: Devido o Elo Carmesin, o sangue de Albafica se tornou extremamente venenoso, caso o cavaleiro de Peixes perca sangue ou sofra de hemorragia durante a batalha, ele poderá utilizar dessa vantagem para poder envenenar o alvo, o cavaleiro de Peixes ainda poderá criar uma nevoa de sangue para ocultar a sua presença ou intoxicar o alvo, e dependendo da quantidade que ele perdeu durante a batalha, poderá causar dano turnal no adversário. Por exemplo, o cavaleiro de Peixes perdeu 200% hp na luta, logo a cada turno o alvo sofrerá de -100 hp por turno (pois dano turnal é sempre a metade). Para o cavaleiro de Peixes poder utilizar de seu golpe Espinhos Vermelhos Demoniacos, ele deverá sacrificar a quantia de Hp equivalente a quantia de cosmo que ele utilizou, por exemplo, o cavaleiro de Peixes utilizou de 100% de cs durante a execução do golpe, logo ele deverá sacrificar de 100% de seu hp, causando 200% de dano no seu inimigo.

- Ciclo da Magia: Permite invocar somente um dos Quatro Imperadores de Marte (Baco, Vulcano, Diana ou Rômulo) ao campo de batalha, os Imperadores de Marte atuam como especie de suporte, ou seja, eles são invocados na arena, aplicam o golpe e em seguida somem, como se fosse uma unica ação. Para invocar cada um, é necessário o uso de 100% de cs.

- Água Silenciosa: Se trata de uma parede feita de água, essa técnica de defensiva atua como uma defesa comum igual a qualquer outra e o único jeito de poder quebra-la é utilizando de uma quantia cósmica equivalente ou superior da que foi empregada na técnica. A técnica ainda pode se fortalecer se o cavaleiro de Peixes aglomerar 50% das gotículas de água presente na atmosfera.

- Lanças do Julgamento: Se trata de uma técnica de imobilização, e o único jeito de poder quebra-la é utilizando de uma quantia cósmica equivalente ou superior da que foi empregada na técnica.

- Réquiem das Trevas: Se trata de uma técnica gravitacional, o único jeito de sair dela é utilizando de uma quantia cósmica equivalente ou superior da que foi empregada na técnica para poder fortalecer a força de vontade.

- Elemento Trevas: No RPG, o elemento trevas só é liberado para os descendentes da raça marciana dentro do grupo, porém Peixes é exceção já que o Elemento Trevas é liberado somente para a execução de suas técnicas. Outros meios não são aceitos, a não ser que seja para técnicas ou variações para técnicas já existentes.

➤ HISTÓRICO DE CAVALEIROS DE PEIXES:

- Ymir 
- Jaydem 
- Reasf (menor reinado)
- Teneo 
- Niel (2 reinados) (maior reinado)
- Kyouka
- Gomes
- Kitsune
- Thunder
- Toru
- Andy (3 reinados)
- Felipe 
- Viih

ARMADURA DE PEIXES ARMADURA DE PEIXES Reviewed by Lukas Kazarian on março 27, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.