Unordered List

banner image

Definition List

banner image

THENEO TV - PODCAST #2 - PART. KAKERU

THENEO TV - PODCAST #2 - PART. KAKERU


No Theneo TV de hoje eu entrevistei nada mais nada menos que Kakeru, ele que é considerado por muitos o melhor player do União, um dos criadores do Infinity, ex cavaleiro de Aquario e atual Portador da Espada do Trovão pelo menos no dia que escrevo esse artigo.
A entrevista ao contrario da anterior, foi longa e demorada, deu pra conhecer um pouquinho sobre ele e finalmente eu pude entender do porque ele é considerado por muitos um grande Deus do União.

1- Então Kakeru, primeiramente gostaria de saber como iniciou sua trajetoria nos RPGs.
Bom, eu iniciei minha carreira em RPG's entorno de 4 anos atrás, comecei em rpgs pequenos, mas o primeiro a me marcar mesmo foi o RPG que recebia o nome de Alpha, lá foi onde as pessoas começaram a me conhecer, antes disso eu era apenas um jogador que vivia migrando entre os rpgs. No alpha fui cavaleiro de Dragão inicialmente, porém ao vencer um Guerra Galactica assumi o posto de cavaleiro de ouro de Escorpião, porém após pouco tempo o RPG faliu devido a discussões do ADM com alguns outros jogadores, e foi assim que se iniciou a criação do RPG infinity ao qual fui o primeiro player a entrar, e logo o primeiro vencedor de uma Guerra Galactica também, onde assumi novamente o posto de cavaleiro de escorpião, vou resumir um pouco da minha trajetoria pois é bem extensa, nesse rpg passei até pelo cargo de GM, utilizei diversas armaduras e por ai vai, então entrei no União, onde eu iniciei mais um processo de evolução, a partir de treinos lá comecei a me destacar, entrei como caveleiro de sextante, porém com 2 dias de rpg alcancei a armadura de Cérbero, a que usei durante algum tempo, até que recebi a armadura de Escorpião novamente, tive o maior reinado com essa armadura no RPG, então voltei a ser cavaleiro de bronze devido a um Reboot, assim utilizando a armadura de cavalo menor, porém com pouco tempo recebi a armadura de prata e em uma Guerra galactica em que me segurei para não vencer, acabei ganhando e recebendo a armadura de câncer, a qual usei por entorno de 2 meses, até que recebi o título de Grande Mestre do santuário, assim estou atualmente nesse RPG, porém durante esse processo no União acabei entrando no Nova Era, no início era só para tirar umas dúvidas, depois acabei gostando bastante do rpg, e com pouco tempo virei cavaleiro de aquário, ganhando alguns torneios, e me "Consagrando" até que recebi a Cronotechtor de Espada Do Trovão, e assim estou atualmente. Tentei resumir bastante a minha história pois seria bastante coisa para escrever aqui, por isso deixei alguns rpgs de fora, coloquei apenas os principais.

2- Então.. Você disse que o Infinity te marcou e muito, o que ele representa ou representava para voce ?
Bom o Infinity foi como minha segunda família, todos ali inicialmente me acolheram muito bem, ele me marcou mesmo pois eu ajudei ele a crescer, a tornar ele tudo o que ele era, até que tudo foi destruído por um comentário errôneo sobre mim, que uma pessoa fez aos adms, a pessoa nem se quer era do RPG, mas prefiro não voltar a esse assunto, ele me machuca pois isso fez com que todos se afastassem e me tratassem como um lixo, como se eu fosse a pior pessoa do mundo, acho que é isso, eu tenho ainda muito carinho por lá, mesmo que me odeiem.

3- Então Kakeru me explique a historia de como surgiu seu nick "Kakeru" por favor, sempre tive essa curiosidade.
Bom, esse nome surgiu após eu assistir um anime, que tem como personagem um garoto chamado Kakeru, esse garoto em um dia normal de escola decide voltar com um pessoal ao invés de ir ver sua mãe no hospital, isso faz com que ela se suicide, assim a vida dele muda drasticamente, onde logo ele deseja morrer, e tenta fazer isso, e consegue, porém isso na realidade normal, mas já na "alternativa" que é a que o anime retrata esse grupo de amigos recebem cartas de seus "eus" do futuro, assim eles tentaram impedir ele de fazer isso. Bom eu escolhi esse nick pois acabei me identificando bastante com o Kakeru, com seu estilo, sentimentos, entre outras coisas, bom acho que é isso.

4- Bem Kakeru, qual foi sua primeira impressão do Nova Era ?
Bom minha primeira impressão foi que o RPG estava repleto de pessoas legais, estranhei um pouco o sistema, Porém após treinar um pouquinho percebi que ele é até que bem fácil, isso me fez permanecer.

5- Você ja pensou em desistir do Nova Era em algum momento ?
Na verdade já pensei el deisistir de tudo, não só do Nova Era, eu acreditava que meu tempo já havia chegado, eu já teria me tornado obsoleto, principalmente quando vi que já não era necessário para os RPGs, quando vi que minhas opiniões não serviam mais de nada, pensei que aquela era a hora de parar, eu já não era mais o mesmo de 2 anos atrás, cheio de empolgação e alegria. Acho que é isso

6- Proxima pergunta, Kakeru quais são as pessoas que você mais considera dentro do grupo ?
Bom o Shibuya que já é um companheiro meu a um tempo nos rpgs, meu pupilo e o considero muito, um cara incrível. Você, que sempre está ai ao meu lado para me ajudar no que eu precisar, assim como também estarei ao seu, bom você é incrível, o Henrique, essa praga é meu primo então nem vou falar muito, o Kashio, o meu mestre, o cara mais inteligente que já conheci, o respeito bastante e o considero também, só espero que os treinos voltem logo. E por último mas não menos importante a Duda que se trata de minha atual namorada, só essa palavra já descreve o por que eu a considero né.

7- Você acha que alguma coisa deva ser melhorada no grupo ? Em questão de organização, torneios, sagas.. ?
Bom acho que por enquanto a organização está boa, porém uma mudança na maneira em que se toma decisões para o rpg poderia mudar, com um pouco mais de votação. Mas está muito bom, outra coisa também poderia ser me darem ADM kkkk brincadeiras a parte, acho que está bom do jeito em que está.

Em seguida, eu citei o nome de oito pessoas do RPG e pedi para ele comparar a personagens de desenhos, de series, de filmes, novelas ou animes

Kakeru: Teneo - Veronica (Saint Seiya)
Nero - Escanor (Nanatsu no Taizai)
Shibuya - Itachi (Naruto)
Nagisa - Konohamaru (Naruto)
Noemi - Hinata (Naruto)
Henrique - Maito Guy (Naruto)
Kashio - (Caos deus primordial da Mitologia Grega)
Duda - Naho (Anime Orange)

8- Kakeru você quando virou cavaleiro de Aquario, vc pretendia realmente eu ganhar essa gold ou tinha outra em mente ?
Na verdade eu nem tinha uma gold em mente, foi um surto que deu em mim, dai decidi tentar ela do nada, mas acabei gostando dela, foi minha primeira vez que virei Aquário.

9- Kakeru qual seu maior objetivo aqui no grupo ?
Bom acho que eu maior objetivo é me tornar GM

10- Se você pudesse formar uma dupla perfeita com alguem daqui do grupo (você + a pessoa) com quem seria ?
Eu utilizando Escorpião ou Câncer + Teneo utilizando Aquário ou Touro.

11- Kakeru gostaria de saber o que você acha da Tropa do Orgulho ?
Bom eu me orgulho de estar na tropa do orgulho ( kkkkkk como já diz o nome) começou apenas como um trio mas parece que nós tivemos uma sintonia, assim conseguimos fazer isso crescer e isso é ótimo.

Para finalizar o podcast, dei um legumes e dois doces bem simbolicos para ele, ele teria que mencionar para quem ele dava o legume e as duas guloseimas do grupo. 

Cenoura (Não curto muito) - Andy

Torta (Adoraria ser amigo dessa pessoa) - Gomes

Pretzel (Amo essa pessoa de coração) - Duda

Em varios pontos da entrevista, Kakeru elogiou muito seu melhor amigos dos RPGs Shibuya e demonstrou ter muito amor e muita paixão pela sua amada namorada Duda. 

THENEO TV - PODCAST #2 - PART. KAKERU THENEO TV - PODCAST #2 - PART. KAKERU Reviewed by Lukas Kazarian on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.