Unordered List

banner image

Definition List

banner image

THENEO TV - PODCAST #1 - PART. NAGISA.

THENEO TV - PODCAST #1 - PART. NAGISA


No Theneo TV de hoje eu tive a honra de poder entrevistar ninguem menos que Nagisa, ele que é considerado por muitos um dos melhores cavaleiros no quesito Narrativa, ele que por diversas vezes conseguiu a façanha de derrotar Ramiro mostrando que em RPG de Narrativa ele é deus, suas grandes conquistas dentro do NE se resumem em ter ganho a segunda edição do Torneio de Mestres e Pupilos junto com Yuuta e ter se tornado cavaleiro de Aquario.
No inicio da entrevista ele se mostrou bastante descontraido, respondendo cada pergunta que foi feita no mesmo instante a qual foi perguntada.

1- Então Nagisa, como você iniciou sua trajetória nos RPGs ?
Bom, eu conheci um cara chamado Lubba a muito tempo atrás num grupo de divulgação. Ele mandou um Link de um grupo unicamente focado em combates, e então me chamou atenção, que eu apenas atuava sem sentido. Decidi entrar no grupo, na época eu tinha meta de usar o personagem Killer Bee, mas era um Player que se achava sem ser nada, já que nunca tinha visto ninguém lutar. Então entrei no grupo e o Lubba me chamou pra lutar, sendo Itachi vs meu Bee, mas a luta durou dois turnos e fui completamente esmagado. Decidi me especializar na área e comecei a analisar as lutas que iam acontecendo e treinando sozinho. Até que um cara super legal chamado Ade me chamou pra um combate. Lutamos bastante, e depois de uma super luta eu consegui vencer pela primeira vez. Foi isso que me incitou a realmente entrar no mundo dos RPGs.

2- Daonde surgiu seu nick "Nagisa" ?
Bastante tempo atrás assisti um anime chamado "Ansatsu Kyoushitsu", conhecido como Assassination Class room". Logo de cara o segundo protagonista me chamou atenção, um trap muito agradável e lindo, diga-se de passagem. Após terminar as duas temporadas do anime, eu já gostava demais do personagem, a ponto de ser meu favorito, sendo esse meu segundo Nick, que veio logo após o meu primário, que é pelo qual sou em maioria conhecido... Itaxaum.

3 - Qual foi sua primeira impressão do grupo ?
Me senti e ainda sinto um intruso num grupo cheio de pessoas fortes e de grandes lendas.

4- Ja pensou em desistir ?
Sim, algumas vezes, principalmente quando adquiri a armadura de Aquário.. Estou na expectativa de conseguir uma posição melhor no proximo ranking do NE.

5- Bem.. Nagisa, quais são as pessoas que você mais considera no RPG ?
Primeiramente a Nocturnal, minha primeira mestra e primeira pessoa com quem falei e me apeguei, ela sempre foi gentil e amigável comigo, mesmo antes de me conhecer. Você, Teneo, a pessoa que mais me incentivou e acreditou em mim dentro do RPG inteiro. Kakeru, por sua maestria no que faz. Yuuta, por ter sido também uma pessoa muito legal comigo, e ter me ajudado demais no torneio, além de ter me dado justamente minha armadura favorita, raciocinando tudo depois de apenas saber meu signo. Shibuya, achei ele um cara muito divertido e legal, fora a maneira totalmente aleatória que nos conhecemos. Nero, acho ele muito foda. Se garante no que faz e carrega bastante responsabilidade também no grupo, cumprindo seu papel e sendo um bom mestre, além de um ótimo Gold, e uma menção especial para a Livia, minha primeira dupla.

6- Você acha que alguma coisa deve ser melhorada no grupo ?
Acredito que sim, de alguma forma, certas coisas podem melhorar, mas em minha opinião, por hora está tudo ótimo.

Em seguida, eu citei o nome de oito pessoas do RPG e pedi para ele comparar a personagens de desenhos, de series, de filmes, novelas ou animes

Teneo - Aldebaran (Saint Seiya)
Ramiro - Dean Winchester (Supernatural)
Shibuya - Jackie Chan
Yuuta - Kurapika (HxH)
Kakeru - Camus (Saint Seiya)
Nero - Dante (DMC)
Mandy - Sakura Haruno (Naruto)
Noemi - Haku (Naruto)

7- Você pretendia ser Gold de Aquário ? Ou iria escolher outra Gold ?
Aquário mesmo... Sinto que algumas situações que passei, só consegui aguentar por saber lidar razoavelmente melhor com aquário.

8- Se você tivesse que mudar de armadura de Ouro nesse exato momento, qual seria sua segunda opção ?
Virgem ou Leão... Provavelmente Leão.

9- O Nova Era foi o primeiro RPG de Saint Seiya que você participou ou chegou a entrar em outros ?
O primeiro, e provavelmente o único até que eu leia ou assista a obra completa.

10- Qual seu maior objetivo no grupo ?
Atualmente, meu maior objetivo é me tornar o próximo espada da criação.

11- Se você pudesse formar uma dupla perfeita no grupo com quem seria ?
Ramiro.

12- O que você acha da Tropa do Orgulho ? Ficou surpreso ao ser chamado para um time onde só tem lendas ?
Demais kkkkk, ainda mais cedo, pois a primeira vez que fui convidado ainda era Cisne; na verdade, teoricamente sem armadura. Acho um grupo incrivelmente poderoso e versátil.

Para finalizar o podcast, dei um legumes e dois doces bem simbolicos para ele, ele teria que mencionar para quem ele dava o legume e as duas guloseimas do grupo. 

Cenoura (Não curto muito) - Kyouka (Não tenho nada contra ele, é apenas de quem sou mais distante)

Torta (Adoraria ser amigo dessa pessoa) - Mandy

Pretzel (Amo essa pessoa de coração) - Teneo

Em diversos pontos da entrevista, Nagisa elogiou muito Ramiro, Nero, Yuuta, Kakeru e Mandy mostrando o quanto os considera muito.

THENEO TV - PODCAST #1 - PART. NAGISA. THENEO TV - PODCAST #1 - PART. NAGISA. Reviewed by Lukas Kazarian on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.