Unordered List

banner image

Definition List

banner image

CDZ NE GAIDEN #2 - TENEO DE TOURO

CDZ NE GAIDEN #2 

Teneo de Touro


Há 15 anos atrás quando uma tribo de soldados romanos invadiram a região de Versalhes, mais precisamente na França. Eles destruiram e saquearam tudo deixando a região numa pobreza extrema. Os povos que habitavam ali sofreram bastante com a destruição daquele lugar que eles chamavam de lar.
Uma jovem garota de 14 anos chamada Helena, saía do abrigo que ela vivia juntamente com outras seis crianças a procura de alimentos.

(Helena)

A garota se dirigia ao centro onde havia toneladas e mais tonelas de lixo a procura de algo para comer e levar para o abrigo. Numa dessas idas ao lixão, ela acaba se deparando com um soldado romano chamado Pantheon que lhe prometia mil riquezas e maravilhas caso a garota optasse em se casar com ele. 
A garota acaba aceitando, porém na intenção de poder ajudar seus amigos que vivem no abrigo a terem uma vida melhor.

(Pantheon)

No inicio era mil mavarilhas, Helena vivia uma vida de rainha morando num castelo tendo sempre varios mordonos a sua disposição. Porém Pantheon escondia um grande segredo de Helena.. ele possuia uma outra familia sem a garota saber. Todo o santo dia, Pantheon ia se encontrar com sua esposa e filhos com a desculpa que ele iria sair para trabalhar. Helena aproveitava que Pantheon não estava em casa para poder pegar alguns alimentos e levar até o abrigo ajudar seus amigos que passavam muita fome. A garota começou a seguir essa rotina diaria, até que em determinado momento, Pantheon viu que aos poucos sua comida desaparecia e descobriu que Helena estava roubando alimentos e dando para os mais pobres. Pantheon ao descobrir isso, ele se dirigiu até Helena e agarrou seus cabelos os puxando. Pantheon pergunta o porque Helena estava fazendo isso, e a mesma decide contar a verdade. Pantheon diz que irá mandar uma tropa para poder ajuda-los.. Helena se enche de felicidade e agradece à Pantheon por ele poder ajuda-la.. mas Pantheon tinha outras intenções em mente..
Algum tempo depois, Helena aparecia gravida para a surpresa de Pantheon. O soldado romano não havia ficado nada feliz com a noticia e pediu para que a garota abortasse, Helena recusou sem pensar duas vezes. Pantheon agarra a mão direita de Helena e começa a apertar seu pulso. A garota tenta escapar e acaba correndo fugindo do castelo. Helena é perseguida por dois lobos e acaba tropeçando e caindo de barriga contra o chão. Helena acaba ralando seus joelhos e seus cotovelos, e ainda sim tem forças para poder correr e fugir. Helena se dirige em direção ao abrigo e chegando lá ela se depara com tudo destruido.. diversos cranios e carcaças jogados pelo chão.


Helena cai de joelhos e começa a chorar, todos os seus amigos morreram..
Pantheon montado em seu cavalo, se dirige juntamente com outros dois soldados até o abrigo em que Helena se encontrava. Pantheon desce de seu cavalo e diz que se a garota não for abortar por bem, ela irá abortar por mal. Os dois soldados seguram os braços de Helena, enquanto Pantheon remove sua vestimenta intima e põe sua mão dentro do canal vaginal da garota puxando o bebê aos poucos. A garota começa a chorar e a gritar desesperada, tentando se soltar dos dois soldados. Pantheon arranca o bebê a força e com uma faca em mãos, ele corta o cordão umbilical da criança e a joga no chão. Pantheon começa a pisar encima da criança que era apenas um feto de 7 meses. A criança começa a chorar e a gritar, porém Pantheon continua a pisotea-la por diversas vezes contra o chão até que seu coração parasse de bater. Helena começa a gritar desesperadamente enquanto Pantheon e os outros dois soldados começam a rir e saem do local. Helena segura o seu filho em mãos enquanto uma chuva começa a inundar o local, o bebê havia morrido.. 
Bem proximo daonde o bebê e a mãe estavam, Pantheon juntamente com os dois soldados começam a rir e se dirigem até o seu castelo, porém o que eles não sabiam era que eles estavam sendo observados, por ninguém menos que um cavaleiro de Ouro.
Teneo de Touro, assim era o seu nome. Teneo de Touro ao ver o que havia ocorrido alguns minutos atrás, ele avançava contra Pantheon e seus dois soldados como um rapido meteoro. Os cavalos acabam se assustando derrubando os três soldados e os deixando para trás. Pantheon tenta entender o que ocorreu e retira uma faca de dentro de seu bolso. 

Pantheon: - Apareça, sua criatura ridícula! Seu covarde.. vem me encarar se você é homem.

Teneo de Touro se movendo numa velocidade equivalente a da luz, ele chuta um dos soldados fazendo ele se desequilibrar atingindo Pantheon. Pantheon acaba reagindo atingindo o soldado no peito perfurando seu coração. 
Um segundo soldado ele saca sua faca e ameaça atingir Pantheon. Os dois começam a se encarar e vai um contra o outro travando uma luta. Pantheon leva a melhor ao golpear o rosto do soldado com sua faca diversas vezes.

Pantheon: - Eu sei onde você está.

Dizia Pantheon com uma risada maléfica a procura da "criatura". Teneo de Touro que estava escondido por entre as sombras, ele esperava que Pantheon saisse de sua zona de conforto e viesse enfrenta-lo. Pantheon avista uma sombra e decide correr atrás com sua faca em mãos. Ao se aproximar, ele percebe que a sombra na realidade se tratava da sombra de um gigantesco urso, que avançava rapidamente na sua direção, atingindo o seu peito e deixando uma enorme marca de suas garras no peito de Pantheon. O urso começa a atacar Pantheon com diversos arranhões deixando a sua caixa toracica aberta. Os órgãos internos de Pantheon acabam ficando expostos para fora de seu corpo. A silhueta de Teneo de Touro começava a caminhar lentamente em linha reta na direção de Pantheon, enquanto a visão do soldado romano aos poucos começava a ficar embaçada até apagar completamente.


Teneo de Touro: - Que desperdicio.. meu deus..

Dizia Teneo de Touro balançando a cabeça com o sinal de negação e saindo do local. Teneo de Touro se dirige até o abrigo onde Helena se encontrava juntamente agarrada com o seu bebê.

Teneo de Touro: - Garotinha.. por que está chorando ?

Helena: - Meu bebê.. ele morreu..

Teneo de Touro tentava consolar a garota e em seguida ele diz para a garota banhar o seu duas vezes nas Aguas de Rozan.
Os Cinco Picos de Rozan ficava muito longe daonde eles moravam, e não havia quaisquer condição dela ir até a China banhar o menino.
Foi então que Teneo de Touro teve a brilhante ideia de levar a garota para falar pessoalmente com Athena. Teneo de Touro com o seu pingente de Touro em mãos, eles faz um corte vertical abrindo um portal que leva os dois diretamente para o santuário de Athena. 
Teneo de Touro diz que precisa falar com o cavaleiro Felicius de Libra e via cosmocinese, ele se comunica a Felicius pedindo que ele desça até a entrada do santuario.
Felicius de Libra na velocidade da luz ele se dirige aonde Helena e Teneo de Touro juntamente com o bebê se encontram.
Helena diz exatamente tudo o que ocorreu e Felicius pede que ela o acompanhe. 

## Casa de Libra ##

Chegando na casa de Libra, Felicius aponta para uma especie de balança feita de ouro que se encontrava no centro da casa. Num dos pratos da balança, havia muita agua enquanto no outro estava vazio. Felicius pede que a garota mergulhe o bebê dentro do prato que está cheio e a garota assim o faz. No exato momento em que ela mergulhava o bebê, seu pulso danificado acabava curando ao entrar em contato com a agua.
Aos poucos o bebê retorna a vida e começa a chorar.
Helena fica muito agradecida aos cavaleiros de ouro por te-la ajudado. Helena juntamente com Felicius se dirigem até a entrada do santuario a procura de Teneo. Helena diz está muito agradecida e que ela lhe deve a vida. Pois se Teneo não tivesse chegado a tempo, o pior iria ocorrer. Teneo pergunta se pode segurar a criança e Helena diz que sim.
Ao pergunta o nome da criança, Helena diz em bom tempo "ele se chamará Teneo daqui em diante".

(Fim..)
CDZ NE GAIDEN #2 - TENEO DE TOURO CDZ NE GAIDEN #2 - TENEO DE TOURO Reviewed by Lukas Kazarian on abril 25, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.