Unordered List

banner image

Definition List

banner image

THENEO TV - PODCAST #3 - PART. KYOUKA

THENEO TV - PODCAST #3 - PART. KYOUKA 


No Theneo TV de hoje eu entrevistei o primeiro cavaleiro de Aries do Nova Era e também o primeiro membro a entrar no grupo Kyouka, ele que é conhecido justamente por ser o membro mais antigo do grupo ainda em atividade, Kyouka permanece fiel ao Nova Era até hoje, e inclusive é o unico membro das antigas juntamente com Teneo que ainda não se aposentou (e esperamos que ele não se aposente de fato) e continua ativo no grupo. Kyouka é o proximo da linha de sucessão ao cargo de Grande Mestre vale a pena lembrar e em alguns pontos da entrevista comentou quais serão seus planos como Grande Mestre.

1- Então Kyouka como você iniciou nos RPGs ?
Bom, eu iniciei jogando RPG com uma galerinha bem "calma" que apenas jogava tranquilamente, sem competitividade. Deste primeiro RPG eu nutro apenas amizade com um grande amigo da Inglaterra chamado Danny e também amigo do Luis. Depois dele, eu me juntei ao Reis, e por ter uma personalidade um pouco sádica, vesti a Sapuri de Griffon, meu amor maior. Lá conheci o Luís, Helley, Martin, Mau e outras pessoas. Já tive passagem rápida no União, no RPG do RDL (vulgo dizem ser o criador do modo Status) e em vários RPGs dos quais não lembro o nome certamente. Depois do Reis eu fiquei um pouco neutro num RPG sobre deuses mitológicos (onde tive muitas experiências), mas logo através do Ymir vulgo Igor voltei aos RPG de CDZ, e um tempo depois vim parar aqui, no Nova Era.

2- O que o Nova Era representa para você ? Você foi a primeira pessoa a ser recrutada para o grupo e ainda se mantem em atividade.
Rapaz... Acho que o Nova Era pra mim, representa minhas amizades mais do que qualquer coisa. No grupo eu possuo muitas amizades, apesar de as vezes querer bater em certas pessoas. o Nero é uma pessoa que considero pra caralho, Alone, além de você, Vinicius, Alana e também aqueles cujo não estão no grupo, mas era da velha geração, acho que o único que restam grupo é o Kayk e o Josh, no qual o primeiro respeito muito.
E também pessoas que considero que são novas no grupo agora como o Henrique

3- Você ja pensou em algum momento desistir de grupo ?
Claro, certamente penso em desistir quando estão causando intrigas intencionalmente e por motivos fúteis. Alem de que não teria voltado se não possuísse consideração pelos que citei anteriormente.

4- Você acha que alguma coisa tem que ser melhorado no grupo ?
Como eu sempre falo no Conselho, algumas decisões são tomadas sozinhas quando era para resolvermos entre nós, democraticamente. Fora isso, também penso se o sistema de XP foi um erro, já que limitamos muita coisa, mas com um tempo veremos isso.

5- Você é o proximo na linha de sucessão de Grande Mestre, quais providencias você pretende tomar mediante ao grupo ?
Dizem que a Alana era uma completa ditadora... Então eu tomarei atitudes piores e absolutas, pois não dá sempre que um novato ver o grupo, ele ter que assistir discussões idiotas e sem sentido. Isso evita-o de se introduzir no grupo, o Nova Era ainda é berço dos novatos, pegando eles crianças e transformando em gente grande. Também quero evitar a sucessão de offs nas Casas Zodiacais com punições severas. Fora isso, criar uma lista de regras e quem não cumprir seja quem for, vai ser punido severamente. 🤔

6- O que você achou em ter sido Aries ? Você de fato queria aquela gold a principio ?
Áries é uma Gold que eu gosto muito e nutro também sentimentos afetivos por ela, afinal foi a minha primeira Gold aqui. O estranho é eu preferir a base do Gateguard, personagem no qual me acho semelhante.
Agra sobre querer ela... Rapaz, não kkkkkk, eu sou Geminiano (Sagete também) e sempre quis a de Gêmeos. Porém tinha medo de passar vergonha com ela como comentei com Alana,

7- O que você achou dos cavaleiros de Aries que vieram depois de você ? (Andy, Niel, Marcos, Vinicius, Yasmin, Ricardo) Qual deles você acha que conseguiu se dá muito bem com Aries ?
Sinceramente? Todos usou elas de forma maneira do seu jeito, principalmente minha bebêzinha Yasmin.
E respondendo a segunda pergunta, eu acho que o Vinicius, apesar de não ter visto ele usar ou não lembrar, mas Áries é uma Armadura que combina com ele.

Em seguida, eu citei o nome de oito pessoas do RPG e pedi para ele comparar a personagens de desenhos, de series, de filmes, novelas ou animes.

Teneo - Hiruzen. 
Nero - Goku. 
Luis - Shikamaru. 
Indra - Minato. 
Vinicius - Shunsui Kyoraku. 
Allana - Hisana Kuchiki. 
Yasmin - Rukia Kuchiki. 
Ramiro - Hashirama.

8- Kyouka qual o seu maior objetivo dentro do grupo ?
Preservar, não somente algumas pessoas como o RPG em si. Mesmo que me aposentando futuramente de jogar, irei se pá, pegar o título de GM e ajudar na organização. 🌝⚖

9- Kyouka se você pudesse montar uma dupla perfeita (você e mais alguém) com quem seria essa dupla ?
Muitas pessoas (como Nero, Alone, Henrique, Vinicius), mas acho que com o Luis, nutro amizade com ele faz tempo e considero ele bastante, apesar de já temos passados por turbulências.

10- Você de fato queria a Espada da Guerra ou pretende mudar de armadura ?
Eu nem escolhi minha Pallasite, mas entre ela e Criação prefiro ela. Se eu for mudar, com certeza irei almejar Capricórnio, uma coisa nova para mim, já que não usei ela por muito tempo.

Para finalizar o podcast, dei um legumes e dois doces bem simbolicos para ele, ele teria que mencionar para quem ele dava o legume e as duas guloseimas do grupo.

Cenoura (Não curto muito) - Andy (cria situações fúteis e coloca a culpa em quem está discutindo contra ela) Toru as vezes (coisas desnecessárias)... Deixa eu ver... Acho que quando a Afrodite ta embalada, criando discussões também. Acho que só. 

Torta (Adoraria ser amigo dessa pessoa) - Toru (é alguém inteligente, mas as vezes tende a ir pelo lado infantil), Paulovitin (cara extremamente de boa) e Palestina (pelo mesmo motivo do Paulo). E aprofundar minha amizade com o Alone. 

Pretzel (Amo essa pessoa de coração) - Alana (preciso descrever? 🌝 acho que não), Vinicius (meu cunhadão do coração e tem uma visão extremamente legal, além de tudo é bacana, me da benção), Nero (na brotheragem, cara foda), você (amigão de verdade) e o Luis (nem descrição também, puta cara foda).

Foi sensacional entrevistar Kyouka, eu adoraria poder entrevistar ele mais vezes, de verdade.. ele foi um dos convidados que mais gostei de poder entrevistar.

THENEO TV - PODCAST #3 - PART. KYOUKA THENEO TV - PODCAST #3 - PART. KYOUKA Reviewed by Lukas Kazarian on março 19, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.