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ARMADURA DE GROU

Armadura de Grou


➤ HABILIDADES: 

 Yuzuriha é uma Amazona de Prata. Os Cavaleiros ou Amazonas desta patente possuem maestria avançada do Cosmo e habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Por ser Lemuriana, Yuzuriha possui todas as habilidades inerentes aos seres de sua espécie, tais como teletransporte, telepatia e telecinese.

 A Amazona também conta com o auxilio de seu cachecol que pode ser utilizado durante as batalhas, podendo ser controlado via telecinese, a amazona utiliza de seu cachecol com um instrumento corte, que pode ser usado para envolver os seus oponentes como forma de imobilização. Assim como Andrômeda, o cachecol de Grou possui um tamanho imensurável podendo atacar o adversário em qualquer região que ele esteja, porém ao contrário das Correntes, o Cachecol não pode atravessar dimensões.

 No Omega é mostrado que o elemento que rege a armadura de Grou é o elemento terra para a surpresa de muitos.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS:

Dança Magnífica dos Chutes Velozes
(絢舞裳閃脚; Kenbu Shōsen Kyaku)
Yuzuriha utiliza sua telecinesia controlando seu cachecol para prender seu oponente. a Amazona então, desfere um poderoso chute, ou uma sucessão de chutes contra o adversário imobilizado, devido à sua grande agilidade e velocidade, os chutes são quase imperceptíveis para quem assiste a batalha.

Vortex de Grou
(空気の渦)
Usando sua alta psicocinese em conjunto com seu cachecol, o cavaleiro de Grou controla seu cachecol em rápidos e constantes movimentos circulares em volta do corpo de seu oponente criando um vórtex que o ergue na direção dos céus e em seguida virá a retirar todo o ar das proximidades do alvo dentro do vórtex, de forma que além de lhe causar imobilização ainda cause-lhe bastante dano e perca de oxigênio.

Rachadura no Chão
(Jiware)
Técnica baseada no elemento primário da armadura de Grou, Terra. Com um simples emanar da sua cosmo - energia no chão através de seus pés, o usuário emite uma descarga cósmica por todo solo do local, criando um abalo sísmico em pequena escala por todo redor, desequilibrando seu adversário, consequentemente fazendo com erre amplamente a utilização de sua técnica ou impedindo o avanço de seu oponente, além de fazer-lo ir de encontro ao solo.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG:

- Cachecol de Grou: O cachecol da armadura de Grou possui um tamanho imensuravel, podendo atacar o oponente ainda que ele esteja a quilometros de distancia. Para poder utilizar do cachecol de Grou não requer necessariamente do uso de cosmo, pode utilizar apenas atk. Porém em situações que o cavaleiro necessita teleguiar o Cachecol por meio de telecinese, é mais do que obrigatório o uso de cosmo.

- Teletransporte: Para se teletransportar para qualquer lugar da arena, o cavaleiro pode usar a quantia que ele quiser, agora para se teletransportar na intenção de fugir ou se esquivar de alguma tecnica, o cavaleiro é obrigado a usar 100% de cosmo turnal ou mais. Para poder teletransportar uma pessoa, o cavaleiro deve se manter bem próximo da pessoa que deseja se teletransportar ou manter contato físico com ela e utilizar 100% de seu cosmo turnal para poder teletransportar a ambos, caso queira teletransportar três pessoas ou mais, o cavaleiro deverá utilizar de 50% de cosmo a mais referente ao numero de pessoas que deseja teletransportar para a ação obter exito. Lembre-se bem de dizer para onde se teletransportou e a localização exata, caso o contrario isso ficara por livre e espontanea interpretação tanto por parte do player adversário quanto por parte do juiz.

➤ USUÁRIOS NOTÁVEIS DESSA ARMADURA: 

- Bason
- Teneo
- Klaus
- Anee

ARMADURA DE GROU ARMADURA DE GROU Reviewed by Lukas Kazarian on fevereiro 13, 2019 Rating: 5

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