Unordered List

banner image

Definition List

banner image

ARMADURA DE CERBERO

Armadura de Cerbero



➤ HABILIDADES: 

 Como Cavaleiro de Prata, Dante possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre-humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3. Mesmo se tratando de um Cavaleiro de Prata, Dante conta com o auxílio da Maça de Ferro, que faz parte de sua Armadura, que é a sua principal arma.

 No Omega é revelado que através de seu sucessor Dorie, que o elemento que rege a armadura de Cerbero é o elemento fogo que geralmente vem embutido na maioria de suas técnicas.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS:

Maça Infernal
(Jigoku no Kokyusa)
A arma principal da armadura de Cerbero de Dante, são duas correntes com esferas pontiagudas de metal em suas extremidades, são maças de ferro, cujo poder aumenta conforme o cosmo do cavaleiro se aumenta. Dante lança suas correntes e bolas sobre seu adversário para capturar ou destruí-lo. A velocidade desse golpe é superior a Mach 2, é tão rápido que da impressão que as maças conseguem se multiplicar várias vezes.

Três Cabeças de Cerbero
(Kerberus Divide)
Dorie usa seus Cosmo para replicar a si, podendo desde duplicar seus membros a criar cópias exatas de si próprio. Estas cópias agem por conta própria, fazendo o Cavaleiro de Cérbero capaz de enfrentar mais de um inimigo ao mesmo tempo com facilidade.

Chamas Infernais de Cérbero
(Kerberus Hell Flame)
Uma técnica capaz de longo alcance, Dorie controla seu elemento do fogo e o dispara contra o adversário, mergulhando-o em um turbilhão de chamas capaz de arremesá-lo para longe.

Garras de Cérbero
(Kerberus Claw)
Dorie usa seus dedos para rasgar e desferir um golpe cortante no adversário.

Inferno de Cérbero
(Kerberus Inferno)
Através do controle do Fogo, Dorie usa seus punhos para desferir um poderoso soco no adversário, capaz de incendiar o inimigo.

Labareda Infernal de Cérbero
(Kerberus Hell Flare)
Uma variação mais poderosa da Labareda Infernal, Dorie usa a Divisão do Cérbero para criar cópias de si em suas costas, que concentram o cosmo e desferem o golpe de forma independente, formando um turbilhão de chamas triplo que avança na direção do adversário.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Correntes de Cérbero: Ao contrário das Correntes de Andrômeda, a Maça de Cérbero dentro do RPG possui um tamanho limite de 10 metros, ou seja, apenas dentro desse limite que o cavaleiro poderá utilizar de suas Maças para poder atacar. Não requer cosmo para a ativação das correntes e nem para poder utiliza-las, apenas com o uso de atk já basta. Somente em ocasiões que o cavaleiro de Cérbero necessite utilizar uma de suas técnicas que o uso de cosmo é mais do que obrigatório.

➤ USUÁRIOS NOTÁVEIS DESSA ARMADURA: 

- Teneo
- Shiro

ARMADURA DE CERBERO ARMADURA DE CERBERO Reviewed by Lukas Kazarian on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.