Unordered List

banner image

Definition List

banner image

ARMADURA DE ÍNDIO

Armadura de Índio



 ➤ HABILIDADES: 

➨ A armadura de Índio possui um machado bem resistente com um corte parecido com a da Excalibur, a armadura de Índio é uma das exceções à regra que Athena impôs de ser proibido o uso de armas em combates.

➨ Guilt por ser cavaleiro de Índio, possui uma certa relação com a natureza sendo capaz de dominar todos os quatro elementos de uma só vez.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS: 

Espíritos Ancestrais
(Ultimate Spirit)
Guilt manifesta sua cosmo energia por toda arena dando vida a todos os objetos que estiverem ao seu alcance. Os objetos ao entrarem em contato com a cosmo energia emanada pelo cavaleiro, os objetos começam a saltar do chão atingindo o corpo do inimigo de tudo que é direção, mesmo ainda que esteja a centenas de metros de distancia do cavaleiro.

Chuva de Machado
(Axel Rain)
Golpe a qual Guilt lança o seu machado para cima, fazendo cair uma chuva de machados ilusórios a qual são usados como forma de distração para o inimigo enquanto o machado original sorrateiramente atinge o corpo do inimigo, podendo destruir o peitoral de sua armadura.

Explosão da Ilha da Rainha da Morte
(デスクィーン島地獄の炎)
Guilt após ter sua alma corrompida pelo ódio e pela maldade, ele passou a ter controle sob as chamas que compõem a Ilha da Rainha da Morte. Guilt com um simples soco, dispara uma espiral flamejante que prende o corpo do inimigo causando queimaduras e ferimentos por todo o corpo.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Machado de Índio: O cavaleiro de Índio é um dos poucos cavaleiros de Athena que tem permissão da deusa para poder utilizar de armas durante os combates, no caso de Guilt, ele utiliza de um Machado para atacar tanto de longe quanto para perto, o Machado possui um corte bem similar a da lendária Espada Excalibur. Não é preciso o uso de cosmo para poder se utilizar do Machado, apenas o uso de atk já basta, porém em ocasiões que é preciso utilizar de alguma tecnica ou variação, o uso de cosmo é obrigatorio. 

- Controle sob a Natureza: Guilt possui uma grande conexão com a natureza podendo controlar tudo que estiver ao seu alcance como galhos, raízes de árvores, água, terra, ar e pedra que podem servir tanto como maneira ofensiva atacando ferozmente o oponente por todos os lados, de todos os ângulos e de todas as direções ou como maneira defensiva formando uma barreira à sua frente feita de rocha, troncos, terra, galhos e raízes bastante defensivas e bem resistente. Basicamente tudo que estiver ao alcance do Cavaleiro de Índio que seja proveniente da natureza pode se mover e acertar o inimigo. As pontas dos galhos e das raízes podem se tornar bastante afiadas como as de uma navalha, e se tornam muito resistentes. O chão pode se abrir formando uma imensa cratera ou uma grande fenda no solo projetando diversas pedras que atingem o rosto do oponente diretamente.. e dentre outras coisas.

➤ USUÁRIOS NOTÁVEIS DESSA ARMADURA: 

- Luis
- Kelvyn

ARMADURA DE ÍNDIO ARMADURA DE ÍNDIO Reviewed by Lukas Kazarian on janeiro 30, 2019 Rating: 5

Fixed Menu (yes/no)

Buy Now
Tecnologia do Blogger.