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ARMADURA DE ANDRÔMEDA

Armadura de Andrômeda




➤ HABILIDADES: 

➨ Shun manipula a Corrente de Andrômeda em diversas situações. Possui um dos maiores cosmos entre os Cavaleiros de Atena, o que o faz capaz de lutar mesmo sem a corrente.

➨ A Corrente de Andrômeda se auto restaura quando arrebentada.

➨ A ponta circular da corrente da mão esquerda serve para defesa e a ponta triangular da mão direita, para ataque. Essa característica fica mais evidente quando seu cosmo é elevado. A corrente de ataque é famosa por apontar sempre para a direção onde se encontra o inimigo, e a mesma pode alcançá-lo em qualquer lugar que o mesmo estiver. Nas palavras de Shun: "nem que ela percorra o tempo e o espaço, ela encontrara-lo", isso significa que ainda que o oponente esteja em outra dimensão, a corrente será capaz de encontra-lo.

➨ Quando as Correntes pressentem o movimento do inimigo, elas logo criam uma defesa que se compara a uma grande parede ferro quase impossível de atravessá-la. O verdadeiro poder de Shun só é revelado quando ele realmente quer vencer o seu inimigo.

➨ O elemento que rege o cosmo de Shun é o Elemento Vento, manipulando de maneira em que seus ataques Corrente Nebulosa e Tempestade Nebulosa, fazem com que ele consiga manipular o Vento. O controle do vento já era uma das especialidades de Shun a princípio, então não houveram mudanças.

➤ TÉCNICAS ESPECIAIS: 

Corrente de Andrômeda
(Nebula Chain)
As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima. 

Nebulosa de Andrômeda
(Andromeda Nebula)
A Nebulosa de Andrômeda é uma técnica com a perfeita combinação de ataque e defesa. Ela se compara a uma grande parede de ferro quase impossível de atravessá-la. Quando o inimigo faz o primeiro movimento, a corrente logo percebe e parte para o ataque.

Onda Relâmpago
(Thunder Wave)
Esta técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima da vítima percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Como resultado, a corrente possui maior intensidade para perfurar e destruir as armaduras, além de descarregar cargas elétricas de 10.000 volts ao contato com o corpo da vítima. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante.

Defesa Circular
(Rolling Defense)
Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica. Além da defesa propriamente dita, a Defesa Circular ainda tem a capacidade de repelir certos ataques recebidos.

Corrente Nebulosa
(Nebula Stream)
Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode.

Tempestade Nebulosa
(Nebula Storm)
A técnica mais poderosa de Shun, cuja realização se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Shun faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Shun canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe.

➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG: 

- Correntes de Andromeda: As correntes de Andromeda possuem um tamanho imensuravel, sendo capaz de atacar o oponente ainda que ele esteja em outra dimensão ou ainda mesmo no Yomotsu. Para utilizar das correntes de Andromeda não requer necessariamente do uso de cosmo, pode utilizar apenas atk. Porém em situações que o cavaleiro necessita utilizar de uma tecnica ou guiar a correntes de Andromeda sozinha por meio de cosmocinese, é mais do que obrigatório o uso de cosmo.

- Defesa Circular: A Defesa Circular de Shun é capaz de rebater golpes que possuem uma quantia cósmica bem inferior da que foi usada na execução da tecnica, o unico jeito de poder destruir a Defesa de Shun é se a cosmo energia do oponente for equivalente ou superior da que foi empregada na execução da tecnica. Um fato bem interessante é que a Defesa Circular é capaz de dissipar golpes mentais e espirituais no ar, isso torna a Defesa Circular uma das defesas mais uteis dentro do RPG.

➤ USUÁRIOS NOTÁVEIS DESSA ARMADURA: 


- Felipe
- Niel
- Theus
- Luis
- Andy
- Vargas
- Yuuta
- Klaus 
- Yuki

ARMADURA DE ANDRÔMEDA ARMADURA DE ANDRÔMEDA Reviewed by Lukas Kazarian on janeiro 30, 2019 Rating: 5

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