Espada Sagrada de Vorpal
➤ HABILIDADES:
➨ Alice tem controle limitado de tempo e espaço, dando-lhe a capacidade de viajar no tempo, mundos e dimensões através de portais ou aberturas na dimensão ou tempo-espaço.
➨ Alice levanta a mão direita para gerar energia esfera branca que serve como o centro do portal ou uma rachadura na dimensão (cerca de portal pode ser visto como se um espelho tinha sido quebrado, um simbolismo usado na ficção para indicar que é um quebrado ou criado um furo no espaço-tempo); Alice parece controlar o espaço e o que ele pode absorver ou devorar, e ela pode permanecer quieto, sem se mover ao redor do portal, enquanto ela devora vítimas e da terra em torno dela.
➨ A cosmo energia de Alice se manifesta através de borboletas azuis que voam ao seu redor.
➨ Alice levanta a mão direita para gerar energia esfera branca que serve como o centro do portal ou uma rachadura na dimensão (cerca de portal pode ser visto como se um espelho tinha sido quebrado, um simbolismo usado na ficção para indicar que é um quebrado ou criado um furo no espaço-tempo); Alice parece controlar o espaço e o que ele pode absorver ou devorar, e ela pode permanecer quieto, sem se mover ao redor do portal, enquanto ela devora vítimas e da terra em torno dela.
➨ A cosmo energia de Alice se manifesta através de borboletas azuis que voam ao seu redor.
➤ TÉCNICAS ESPECIAIS:
Chegada no País das Maravilhas
ワンダーランドに到着 (Wandārando ni tōchaku)
Alice de Vorpal estende seus braços e então aos pés de seu oponente se abre uma fenda espaço temporal de alta sucção que puxa seu corpo para dentro dela colocando-o num looping que o faz cair por um longo tempo apenas ganhando velocidade. Após atingir uma altíssima velocidade, outro portal de abre no túnel espacial lançando-o de volta ao campo de batalha e fazendo-o se chocar no chão com forca suficiente para quebrar vários ossos causando inúmeras fraturas e hemorragia interna. Esse golpe possui uma variação a qual Alice de Vorpal abre uma fenda espaço temporal abaixo de si mesmo, fazendo ela cair em um looping ganhando mais força e consequentemente mais velocidade, e em seguida Alice abre uma fenda dimensional apontada na direção do inimigo e se aproveita da velocidade que foi adquirida para poder golpear o seu oponente com um poderoso chute que é capaz de derrubar até mesmo um cavaleiro de ouro.
Truque do Chapéu
ハットトリック (Hattotorikku)
Técnica em que Alice de Vorpal abre os seus bracos e então sua cosmo energia se expande por todo o campo de batalha manifestando-se na forma do interior de uma cartola magica que envolve o corpo do oponente o imobilizando. Essa cartola tem função de expandir o cosmo do gladiador por todo o campo de batalha facilitando a execução de suas habilidades de manipulação espacial.
Troca-Troca
交換 (Kōkan)
Após utilizar de sua técnica Truque do Chapéu, Alice troca instantaneamente de posição com um de seus oponentes, fazendo com que toda e qualquer habilidade que venha ser redirecionada a ela, seja completamente redirecionada com quem ela trocou de posição.
Corte da Enganação
トリック裁判所 (Torikku saibansho)
A Gladiadora de Vorpal entende seu braço para em direção aos céus e em seguida o baixa subitamente liberando um feixe cósmico extremamente afiado na direção de seu oponente, enquanto o feixe cósmico se movimenta na direção de seu alvo o mesmo de divide em dois feixes menores que são ocultados pela manipulação espacial, distorcendo o espaço e o campo visível atingindo assim o alvo de lados opostos e dificultando assim a esquiva e bloqueio dessa técnica devido a mesma ser de difícil visualização.
ワンダーランドに到着 (Wandārando ni tōchaku)
Alice de Vorpal estende seus braços e então aos pés de seu oponente se abre uma fenda espaço temporal de alta sucção que puxa seu corpo para dentro dela colocando-o num looping que o faz cair por um longo tempo apenas ganhando velocidade. Após atingir uma altíssima velocidade, outro portal de abre no túnel espacial lançando-o de volta ao campo de batalha e fazendo-o se chocar no chão com forca suficiente para quebrar vários ossos causando inúmeras fraturas e hemorragia interna. Esse golpe possui uma variação a qual Alice de Vorpal abre uma fenda espaço temporal abaixo de si mesmo, fazendo ela cair em um looping ganhando mais força e consequentemente mais velocidade, e em seguida Alice abre uma fenda dimensional apontada na direção do inimigo e se aproveita da velocidade que foi adquirida para poder golpear o seu oponente com um poderoso chute que é capaz de derrubar até mesmo um cavaleiro de ouro.
Truque do Chapéu
ハットトリック (Hattotorikku)
Técnica em que Alice de Vorpal abre os seus bracos e então sua cosmo energia se expande por todo o campo de batalha manifestando-se na forma do interior de uma cartola magica que envolve o corpo do oponente o imobilizando. Essa cartola tem função de expandir o cosmo do gladiador por todo o campo de batalha facilitando a execução de suas habilidades de manipulação espacial.
Troca-Troca
交換 (Kōkan)
Após utilizar de sua técnica Truque do Chapéu, Alice troca instantaneamente de posição com um de seus oponentes, fazendo com que toda e qualquer habilidade que venha ser redirecionada a ela, seja completamente redirecionada com quem ela trocou de posição.
Corte da Enganação
トリック裁判所 (Torikku saibansho)
A Gladiadora de Vorpal entende seu braço para em direção aos céus e em seguida o baixa subitamente liberando um feixe cósmico extremamente afiado na direção de seu oponente, enquanto o feixe cósmico se movimenta na direção de seu alvo o mesmo de divide em dois feixes menores que são ocultados pela manipulação espacial, distorcendo o espaço e o campo visível atingindo assim o alvo de lados opostos e dificultando assim a esquiva e bloqueio dessa técnica devido a mesma ser de difícil visualização.
➤ UTILIZAÇÕES DENTRO DO RPG:
- Ativação da Espada Maldita: Dentro do grupo, não é necessário realizar a ativação das espadas sagradas pois os gladiadores já iniciam a luta com elas ativas (de maneira semelhante aos cavaleiros de Athena que já iniciam as lutas trajando de suas armaduras). Não é preciso o uso de cosmo para poder utilizar das espadas pois somente a utilização de atk já é mais do que o suficiente. Somente em ocasiões que o cavaleiro necessita a utilizar de determinada técnica que o uso de cosmo é mais do que obrigatório.
- Teletransporte: Para se teletransportar para qualquer lugar da arena, o cavaleiro pode usar a quantia que ele quiser, agora para se teletransportar na intenção de fugir ou se esquivar de alguma tecnica, o cavaleiro é obrigado a usar 100% de cosmo turnal ou mais. Para poder teletransportar uma pessoa, o cavaleiro deve se manter bem próximo da pessoa que deseja se teletransportar ou manter contato físico com ela e utilizar 100% de seu cosmo turnal para poder teletransportar a ambos, caso queira teletransportar três pessoas ou mais, o cavaleiro deverá utilizar de 50% de cosmo a mais referente ao numero de pessoas que deseja teletransportar para a ação obter exito. Lembre-se bem de dizer para onde se teletransportou e a localização exata, caso o contrario isso ficara por livre e espontânea interpretação tanto por parte do player adversário quanto por parte do juiz. Vorpal pode se teletransportar entre dimensões, através de fendas dimensional.
- Teneo (maior reinado)
- Allana
- Leon (menor reinado)
- Niel
- Ativação da Espada Maldita: Dentro do grupo, não é necessário realizar a ativação das espadas sagradas pois os gladiadores já iniciam a luta com elas ativas (de maneira semelhante aos cavaleiros de Athena que já iniciam as lutas trajando de suas armaduras). Não é preciso o uso de cosmo para poder utilizar das espadas pois somente a utilização de atk já é mais do que o suficiente. Somente em ocasiões que o cavaleiro necessita a utilizar de determinada técnica que o uso de cosmo é mais do que obrigatório.
- Teletransporte: Para se teletransportar para qualquer lugar da arena, o cavaleiro pode usar a quantia que ele quiser, agora para se teletransportar na intenção de fugir ou se esquivar de alguma tecnica, o cavaleiro é obrigado a usar 100% de cosmo turnal ou mais. Para poder teletransportar uma pessoa, o cavaleiro deve se manter bem próximo da pessoa que deseja se teletransportar ou manter contato físico com ela e utilizar 100% de seu cosmo turnal para poder teletransportar a ambos, caso queira teletransportar três pessoas ou mais, o cavaleiro deverá utilizar de 50% de cosmo a mais referente ao numero de pessoas que deseja teletransportar para a ação obter exito. Lembre-se bem de dizer para onde se teletransportou e a localização exata, caso o contrario isso ficara por livre e espontânea interpretação tanto por parte do player adversário quanto por parte do juiz. Vorpal pode se teletransportar entre dimensões, através de fendas dimensional.
➤ HISTÓRICO DE GLADIADORES DE VORPAL:
- Paradox- Teneo (maior reinado)
- Allana
- Leon (menor reinado)
- Niel
ESPADA SAGRADA DE VORPAL
Reviewed by Lukas Kazarian
on
março 31, 2019
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